Review – Pigmentos Mell’s Colors mais cores

Amadinhaaas do meu coração! Eu sei que terça é dia de tutorial aqui, mas como muita gente tem me pedido tutorial em vídeo, eu estou tentando (à duras penas) gravar hahahahaha Uma hora é a bateria que acaba, outra hora é a luz, a posição da câmera, um infernooooooooooooooooooooooooo! Então, eu vou tentar gravar o tutorial que iria ao ar hoje MAIS UMA VEZ, e amanhã eu posto tá? Caso dê tudo errado (só pra variar) eu posto em fotos mesmo! hehehe

Dae que para compensar (e muito bem), venho mostrar para vocês hoje as novas cores de pigmento da Mell’s Colors que eu recebi! Eu já tinha algumas (que eu mostrei aqui), e que já tinham me deixado de queixo caído! Gente, é muita lindeza, muita ryqueza, muito brilho pra um potinho tão pequeno e BARATO! hahaha

DSC06698Pigmentos Mell’s Colors

Tem algumas cores repetidas, mas a razão é que por elas serem tão lindas e coringas, eu uso muuuuuuito!!!!

DSC06705

Da outra vez eu havia escolhido tons mais “clássicos” (dourado e prata), e desta vez eu quis testar “novas” cores. Peguei o Cristal Bronze DE NOVO porque o que eu tinha já Elvis kkkkkkkk gente, ele é LINDO DEMAIS!! Nunca fui tão apaixonada por um dourado como sou por ele! Vamos ao que interessa, o review das cores!

Seguinte, para os swatches eu não usei NENHUM tipo de primer, nem pincel molhado, nem nada mesmo! As amostras das cores estão por si só, para vocês terem noção do PODER dessas belezinhas!

DSC06706

Flamé – Super Copper – Bronze

DSC06708

Flambé – Vinho terroso de fundo quente com brilho vermelho.

Super Copper – uma mistura de bronze com marrom e muito brilho.

Bronze – glitter bronze mega brilhante.

DSC06727

Sparkle Blue – Duo Azul Green – Crystal Bronze

DSC06750

Sparkle Blue – azul escuro com micro brilho em azul e prata.

Duo Azul Green – mistura de verde com azul com fundo dourado (lindo de viver, e o mais difícil de fotografar, ele é bem sereia sabe?).

Crystal Bronze – super dourado ultra brilhante (se eu fosse uma cor, seria essa! kkkkkkkkkkkk).

DSC06779

Super Metal – Crystal Gold – Iridescente Amarelo Dourada

DSC06786

Super Metal – prata super metalizado com muito brilho.

Crystal Gold – glitter em tom cristal com brilho flocado dourado (é uma coisa de outro mundo essa sombra! Ideal para noivas e formandas!).

Iridescente Amarelo Dourada – sombra creme/amanteigada com brilho dourado (no potinho você não da nada para ela, mas depois que passa… BOOOOMMMM! hahaha).

As cores são magníficas não acham? Não sei nem por qual começar à usar!

Além dos pigmentos, eu recebi uma caixa de cílios:

DSC06819 DSC06821

Eu AMO esses cílios “chinguiling“, a caixa vem com 10 pares, e o efeito deles nos olhos é super bacana (a maioria dos tutoriais eu estou usando cílios assim quando não específico a marca). São mega fáceis de aplicar, e são lindos! Deixam o olhar muito valorizado, e quase não dá pra perceber que está usando, pois são muito naturais e a base é transparente.

DSC06824

Gostaram amores? Qual cor desejaram mais?!?! hehehe

Para quem quiser adquirir é só entrar em contato com a Clau aqui; ela é super atenciosa e dá para ver todas as cores dos produtos!

O pigmento sai por R$7,00 e a caixa de cílios R$20,00. Muito barato neah gente? Fala sério!

Supeeeer beeeejo ♥

46 comentários sobre “Review – Pigmentos Mell’s Colors mais cores

    • hahahaha to tentando amore, mas tá osso viu! Uma hora sai! kkkkkkkkkk
      São lindooooooooooooooooooooooooos e super baratinhos! hahaha negaaa os que eu tenho mal dá pro chero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma gula terrível!!!
      Ahhh mas no começo é assim mesmo gata! Tem que ir praticando! Uma hora dá certo! husahsua
      beeeejo

    • Ela é nova mesmo amore, e pouco conhecida… uma pena pq os produtos são fantásticos! A fixação é maravilhosa! Não usei nenhum primer por baixo nos swacthes! Nos olhos eu uso com primer, e olha fica tudo lindo no lugar ate eu tirar com demaquilante! Acabei de postar um tutorial usando, depois dá uma olhada!
      beeeeeeeeeeeeejo

  1. Pingback: Tutorial: Vermelho com dourado para morenas | Beauty Stop

  2. Pingback: Tutorial verde água com toque de brilho | Beauty Stop

  3. Pingback: Tutorial inspirado na maquiagem da Suzana Pires | Beauty Stop

  4. Pingback: Maquiagem Inspirada na Valesca Popozuda no clipe Beijinho no Ombro | Beauty Stop

  5. Pingback: Maquiagem para festa de 15 anos inspirada na princesa Aurora | Beauty Stop

  6. Pingback: Maquiagem colorida: azul e verde com brilho! #Sereismo | Beauty Stop

Deixe um comentário