O novo cabelo de Leandra Leal

E ai bunitas, como cês tãaaaaao?!?!?!? Feriado hoje, mas sei que tem muita gente que trabalha (incluséveis eu!), sendo assim, não se sinta só irmã, bora lá!

Postizinho de leve hoje (rsrs), a mudança que a dona Leandra Leal fez na juba! Acho ela um doce! Grande atriz, linda e bláblá, e sinceramente, ameeeey o cabelo novo! Diferentemente da coléguis de trabalho dela Thaís Araújo que para mim, acabou com a vida   cabelo dela!! rsrs

Michelle Williams x Leandra leal

Michelle Williams x Leandra leal

Acho que deixou ela com cara de menininha! hahahahaha E mááááááis! fala se a bixa não tá a cara e fuça da Michelle Williams?!?!?!??!!?

Besos!

Anúncios

Batom Make Pop – Tracta

Hojeeeeeeeeeee a internet está testando a minha paciência ^^ hahahaha Mas pelo menos um post eu hey de postar para vós, minhas bunitas!!! >.< Esses dias atrás vi na fanpage do blog Pausa Para Feminices uma review do batom da Tracta em parceria com o blog Make Pop (review aqui ) ; um nude rosado lindo de viver, hiper versátil, e o melhor de tudo, dupe do Kinda Sexy da MAC!!!! Não resisti e pedi o meu!!!!

Batom Make Pop Tracta

Batom Make Pop Tracta

Batom Make Pop

Batom Make Pop

Batom Make Pop

Batom Make Pop

Batom Make Pop

Batom Make Pop

 

Lindinhu!!!!!!!! Vende aqui por R$17,50.

Bezos!!!!

Kit Oz – Duda Molinos

Heeeeeeeeeeey girls!!!! E ai como cês tão?!?! Passaram bem o findi?

Hojeeee mostro à vós micês o kit lindo que o Duda Molinos criou baseado no novo filme de Oz – Mágico e Poderoso que foi feito em parceria com a Sephora. O kit é inspirado na bruxa Theodora, personagem da bunita Mila Kunis. Como ela é “supostamente” uma bruxa má (muhahahahaha aloka!), as cores tem de ser fortes e marcantes (vide a Paleta da Urban Decay no PPF), e um vermelhão bapho não podia faltar!

No site da Sephora: “O kit é composto por quatro produtos, batom Fire, gloss Big Bang, lápis preto para olhos com esfumador e uma sombra Kypros. As cores escolhidas pessoalmente por Duda Molinos foram inspiradas no visual da personagem Theodora, interpretada pela atriz Mila Kunis, e trazem o clássico dos tons de vermelho (batom e gloss) e olhos em tons neutros do preto com fundo acobreado, forte tendência da temporada Inverno 2013. Além disso, com o mesmo jogo de maquiagens é possível criar looks básicos para o dia-a-dia e também makes mais elaboradas para festas. O kit ainda acompanha uma bolsa vintage, criada exclusivamente para essa ação, que remete aos figurinos do filme.

Kit Oz

Kit Oz

Kit Oz

Kit Oz

Swatches os produtos:

Da esquerda para a direita: Batom - Gloss - Lápis - Sombra

Da esquerda para a direita: Batom – Gloss – Lápis – Sombra

Eu sou apaixonada por batom vermelho e suas variações… e esse é divo demais gente! É um vermelho vivo, tipo cereja, lindo de viver! Em algumas fotos na internet até achei que ele fosse puxado para o laranja, mas não, mantém-se firme e faz jus ao nome Fire!

O gloss é lindão! Passado sobre o batom Fire, dá um efeito de boca da Branca de Neve!!! #aloka! hahahaha os brilhos são um xodó à parte! Eu não sou muito fã de gloss, por conta da meleca, escorre e sempre gruda no cabelo, mas esse vou querer usar e muito!

O lápis é bem dahorinha! Ele não é tããão macio, mas isso ajuda na hora de fazer um delineado mais “firme”; gosti bastante também porque vem com a esponjinha de esfumar, o que facilita a nossa vida na hora da pressa neh cólegui!

A sombra…. ahhhhh a sombra!!!! É muuutcho da linda!!!! Coringa blaster da maquiagem, um marrom acobreado com leve brilho dourado! É só amor!

Teeeentei fazer um tuto em foto usando os produtos… gente tentei bater as fotos, porque sério, todas as câmeras do mundo me odeiam! kkkkkkkkkkkkk Sendo assim, posto só a foto final do make, mas explico-vos como fazer (pois é hiper mega fácir!).

Comecei com um primer para sombras (usei o da nyx), depois passei a sombra kypros por toda pálpebra e dei uma esfumada com a mesma sombra subindo um pouco além do concavo. Depois usei uma sombra marrom só para marcar o concavo, e esfumei as duas. Fiz um delineado com o lápis preto, e esfumei com a esponjinha que vem nele. Depois passei o lápis na linha d’agua mas só até a metade do olho, completei o restante com lápis marrom. Passei a sombra kypros embaixo dos cílios inferiores para “selar” o lápis, e finalizei com máscara de cílios.

Make Kit Oz

Make Kit Oz

Make Kit Oz

Make Kit Oz

Make chic, simples e fatal!!!!

A bolsinha é um mimo à parte, ótima para baladas! hahahaha Na cor do anooo, verde esmeralda!!!!! O kit sai por R$99,00 no site da Sephora. É em conta se você dividir o valor pelos quatro produtos.

Gostaram?

Besos

Compra Privália

E já que o tema do dia é sapatoooooo, resolvi postar sobre a minha primeira compra no Privália ; que é um site de compras coletivas, com produtos relacionados à vestuário, bem estar, essas coisas.

Sempre tive um pé atrás, pesquisei bastante, e vi algumas reclamações o que me deixou um tanto “assustada”, então sempre relutei em comprar lá. Até o dia em que havia venda de produtos da Santa Lolla ♥ . Ai ferrou!!!!! Resisti, o que geralmente não é uma boa ideia, tendo em vista que os produtos se esgotam rapidamente, mas consegui levar um scarpin nude com spikes dourados lindooooooo!!!!!!!!!

A compra demorou cerca de um mês pra chegar (prazo dentro do normal já estipulado pelo site!), mas quando chegou… foi só alegria!!!!!!

Pacote Privália Scarpin Santa Lolla DSC00581 Scarpin Santa Lolla Scarpin Santa Lolla

Eu paguei R$159,90, e o preço normal dele era em torno de R$350,00… não lembro direito… mas saiu muuuuito em conta! O frete é por conta do comprador, mas o valor da compra dá pra dividir!!!!

Ameeeey a compra! Fiquei extremamente satisfeita e feliz! Com certeza vou repetir a dose! rsrs

Bezos!