Review Paleta Smokey da Coastal Scents

Oláaaaaaaaaa moçada bonita! E ai como estão? Demorou mas o blog saiu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Affeeemaria como dá trabaio fazer sô! Isso que nem tá aquelas coisas não, mas é o que tem pra hoje! rs Vocês me desculpem, mas logo logo eu pego o jeito da “coisa”. E como pedido o primeiro post vai ser sobre ela, a linda, a maravilhosa, a espetaculosa (e muito mais, porque a bixa é danada mesmo!) paleta Smokey da Coastal Scents!

Eu comprei a minha da minha miguinha linda Osana Dorta (olha o merchan haha) paguei R$80,00 e demorou uns 20 dias para chegar, mas também quando isso aconteceu foi só alegria!

As cores são lindas demais, tanto a fixação quanto a pigmentação são bem boas (com exceção de algumas opacas que são bem ralinhas), mas sempre uso com algum primer pro negócio dar aquele efeito máximo/divo que a gente “adola”.

 

Resumindo é uma  paleta que vale muito à pena pela continha custo x benefício. A qualidade é incrível e a variedade de cores também; nesse ponto uma observação: é uma paleta beeeem cólóória myga! Assim se você faz à discreta forget it! Mas se tu não tem medo de ousar, e adora novas combinações (coisa que vai ter mutcho por aqui…) se joga se joga!!! (Naldo feelings… sorry =/).

 

No mais é esssso ae pessoar! Espero que vocês gostem, acompanhem e principalmente se divirtam um tico comigo bonitas!

Besos! 

3 comentários sobre “Review Paleta Smokey da Coastal Scents

Deixe um comentário

