Em busca da pele perfeita!

Tag nova!!! (assim como tudo por aqui né derth! kkkkkkkkk).

Eu tenho um caso de amor e ódio com a minha pele, isto porque ela é hiper, ultra, mega, proparoxítona , oleosa! É tipo o Chuck Norris da oleosidade sabe (#temço).

E é lóóóógeco que o óleo (nojeeeeento!) não vem sozinho, ele conta com o apoio dos cravos, espinhas e poros dilatados, uÓ do bórógódÓ!

Sendo assim, a tag vai tratar de produtos que combatam (ou pelo menos amenizem) este mal tipicamente brasileiro! (Sim, porque não basta você ter todo esse “problema”, tu tem que morar num lugar extremamente quente para suar bastante e ajudar com tudo! Vlw, brigada!).

Começando então, faz mais ou menos um mês que eu estava de bobeira na farmácia (quem nunca?!), e tinha um kit da Nívea para “AAAASSSSSS oleosas!!!”; vinha com uma necessaire e tudo, o preço era legals (tipo uns R$50,00), dai (lá em pato branco rs) resolvi levar.

O "trio" - Sabonete em gel/ Loção Adstringente /Gel Hidratante Controle do Brilho e Oleosidade

O “trio” – Sabonete em gel/ Loção Adstringente /Gel Hidratante Controle do Brilho e Oleosidade

"GEL

BEAUTY PROTECTOR - GEL CREME HIDRATANTE CONTROLE DO BRILHONova fórmula com FPS 15. Proteção eficaz por 24h contra raios UVA+UVB e poluição. Complexo antioxidante e cuidado especifico para pele oleosa.

BEAUTY PROTECTOR – GEL CREME HIDRATANTE CONTROLE DO BRILHO
Nova fórmula com FPS 15. Proteção eficaz por 24h contra raios UVA+UVB e poluição. Complexo antioxidante e cuidado especifico para pele oleosa.

O TÔNICO ADSTRINGENTE CONTROLE DO BRILHO Finaliza e ajuda a desobstruir os poros, evitando cravos e espinhas. Contém pró-vitamina B5, que auxilia na renovação da pele.

É um bom kit e tudo mais… faz um mês que eu estou usando e notei uma singela     melhora na formação de espinhas “naqueles dias”. O sabonete cumpre muito bem seu papel (palmas para ele gente!), e após o uso do adstringente a pele fica beeeem fresquinha, uma delícia nesses dias de calor absurdo que têm feito. O uso dos três dá uma segurada na oleosidade sim, mas não o dia todo (eu queria sim, já que a marca promete oras!). O brilho já começa a aparecer depois de umas duas horas (triste)…..

No geral, é um bom kit se formos analisar o preço que paguei pelos três, separados eu só ficaria com o sabonete e o adstringente. Ok, ok o que me decepcionou mesmo foi o gel! Sério, se eu ficar sem passar ele, a minha pele fica menos oleosa! Sem contar que o fator de proteção deixou muuuuito à desejar =/ #Chatiada

Alguém ai também sofre com este “pobrema“?!? O que vocês usam gente? Me mandem dicas!!!

Bejos!

Um comentário sobre “Em busca da pele perfeita!

  1. Pingback: Testei – 3 EM 1 HIDRATANTE BASE da NIVEA | Beauty Stop

Deixe um comentário

