Shoes ♥ – Carrano Coleção Inverno 2013

E se tem uma coisa que mulher adora é sapato!

Eu amoOOoOOo ♥ make, não há dúvidas disso; mas confesso que meu coração se aperta em alegria quando vê um lindo par de sapatos!

Eu sou maníaca mesmo! #Aloka Já cheguei a ter mais de cem pares (e a grande maioria sem usar)… hoje consigo me controlar (tá nem tanto, a culpa mesmo de eu comprar menos é do meu cartão, cujo limite eu diminui por esta razão!!), masssss não adianta… basta eu dar uma simples olhada na minha caixa de e-mail, na loja que eu gosto, num blog qualquer, que eu sempre vou achar algum modelo maravilhoso, e vou perder noites de sono, pensando em como fazer para tê-lo em meu poder (muahahahahaha! #maléfica).

Crises e loucuras à parte, há sempre uma coleção nova que bate ao nosso e-mail, e a cada nova estação a gente precisa proteger os pés (e andar na moda é claro neh bitch!).

Já dizia Madonna (Queen): “É melhor comprar sapatos que fazer sexo!“. Então, nem vou discutir!

Hoje vou postar as minhas escolhas (e bem possíveis futuras aquisições) da Carrano http://www.carrano.com.br/#home (marca M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A) que está com a coleção de inverno arrasaaaaaaando corações!!!!

CarranoE ai o que vocês acharam gurias? Fala se não é de morrer e ir para o céu de primeira classe? #Necessito

Vocês gostaram de algum?? Tem algum outro no site da marca que indicariam? Me falem!!!

Besos!!!

Deixe um comentário

