Máscara Cat Eyes – Maybelline

Hey pipóu! Como cês tão hoje?!?!? Espero que muy feliz pois já estamos no meio da semanaaa!!!!!

Hoje tem um produtinho que deu um um leve burburinho à um tempo atrás, pois quem ai deseja ter cílios enooooooormes, lindos de gata? o//// Eu não tenho quaaase nada (#depressão), então sou viciada em máscaras! Sai uma nova, já fico sonhando com o efeito que a bixa pode fazer pelos meus pobres amiguinhos mirradinhos! E neste quesito (máscaras), acho que não há maior queridinha que as da Maybelline! A Colossal foi a primeira aquisição da marca que eu tive há uns trocentos anos atrás, e desde então, não fico mais sem!

A escolhida da vez foi a Colossal Volum Express Cat Eyes!

Cat Eyes 1

Segundo a marca: “Fórmula de colágeno e escova estilo “garra” para preencher cílios com até 8x volume para ficar com efeito de olhar fabuloso de um gato, instantaneamente. É selvagem!“.

A máscara é bem boa sim; comprei a versão à prova d’agua, ela é bem resistente, dura o dia todo… Maaaaaaaaaaas é claro que não fica como se tivesse aplicado cílios postiços como na imagem da propaganda! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Digo isso porque (eu como qualquer outra mortal) quando vejo um comercial de um produto quero o efeito prometido e ilustrado pelo mesmo! (Ora, tô pagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!).

Mas recomendo, porque é uma máscara maravilhosa! Ela não dá tanto volume, mas alonga muito os cílios e isso me cativou! ♥

detalhe

Cat Eyes - Detalhe da escova

Cat Eyes – Detalhe da escova

Cílios sem nada

Cílios sem nada

Cat Eyes - 1 camada

Cat Eyes – 1 camada

Cat Eyes - 2 camadas

Cat Eyes – 2 camadas

Cat Eyes - 3 camadas

Cat Eyes – 3 camadas

Comparação

Comparação

 

Nota-se a diferença é obvéééo! hahahaha e é por isso que eu me conformei! rsrsrs

Infelizmente ainda não há venda dessa belezinha aqui no Brasil… eu encomendei a minha com a Thaís Benites, e paguei R$36,00 ( eu acho!).

Alguém tem dicas de máscaras? Mande!

Beeesos!

Deixe um comentário

