Miezko Coleção Inverno 2013

Para abalar os corações (e as carteiras) de plantão, vamos hablar da coleção de inverno 2013 da Miezko .

Eu acho que falar não é tão apropriado, porque gente, sem exageros, a coleção está de matar! Eu acho que é muita maldade, porque eu não posso comprar tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu sou uma pessoa com um alto controle incrível (meeeeeeeeeeeeeeentira!), escolhi quatro modelos que vão acariciar meus pés futuramente! rsrsrsrsrsrsrs

 

miezkoFala se não é de arrancar o coração do peito, sapatear em cima e bater no triturador?!?!?

Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero djáááááááááááááááá!!!!!! Ahhhh Estou aceitando contribuições ok?!?!? hahaha

Beeesos

 

Deixe um comentário

