More shoes…

Oiiiii bonitas!!!!! E ai como estão?!?!?! Prontas para cair no fim de semana???

Juro que eu tentei, mas não consigo! É mais forte que eu!!! E vou ter que falar de sapatos com vocês! hahaha Sei que é um blog sobre maquiagem, mas sapatos é minha segunda paixão, quiçá empata com make!!!!

E esta notícia eu tinha que dividir com vocês, cólégas de plantão!!! Porque se tem uma coisa que eu amo são shoes, bons shoes então!! Bons shoes em promoção então, gezusssssss!!!!!

Não sei se vocês viram, maaaaas a Schutz (sua linda, beijo me liga!) está com uma seção na loja online de off price!!!!! Oh my heart! ♥

Sendo assim, fiz uma pequena seleção de uns modelitos que valem muy à pena bizoiar!!!! Saca só:

Off Price Schutz

Off Price Schutz

I need a doctor, please!!! Isso que tem muito mais lá!!!!!

Para quem quiser passar um tempo feliz, é só clicar: Schutz – Off Price

 

Beeeeezô!

Um comentário sobre “More shoes…

  1. Pingback: Shoes + Schtuz = Amor | Beauty Stop

Deixe um comentário

