Dica de make – Selena Gomez

E ai pessoaaaaar?!?!? Tudo bem?

Sorry pela demora, mas o problema com a internet ainda não foi resolvido; e eu não podia deixar de postar o make bapholindomaravilhosodgnoexuberante de Selena Gomez no MTV Movie Awards!!

A coreografia, o figurino, a música nova e tals também chamaram a atenção dos tééééélééésssspéééééctadoreeeees, mas a make, tava de matar!!!! Também com inspiração árabe meo bem, só podia sair diva! arebaba!

Selena Gomez

Selena Gomez

Selena Gomez fazendo a Jade!

Selena Gomez fazendo a Jade!

O legal dessa make é que ela dá aquele ar de mulherão fatal, com boca e olho tudo!

A ideia aqui do blog é mostrar pra vocês que quando alguém diz não, a gente dá um tapa na cara e responde que simmmm!!! hahaha Explico-vos, essa história que olho pequeno não pode usar preto, que isso não combina com aquilo, que boca e olho carregados não pode, que não sei o que…. não não não, não mesmo!!!!!!!! Pode sim! É só ter bom senso (gemmmmmteeeeeemmmmmm isso é imprescindível!!!!).

No exemplo na Selena, a guria tascou um batom vermelho (adoro!!!), e nos olhos foram usados tons de prata em degrade até chegar em um esfumado preto. Além de delineado e cílios postiços. O segredo aqui, foi usar um tom de vermelho mais aberto nos lábios (puxado pro laranja), um tom quente; e nos olhos um tom mais frio, o prata, apesar do glitter (que deu o graaaaamour!), a sombra foi usada em degrade, o que deu suavidade e sofisticação ao make.

O que seria errado aqui, seria encher os olhos dela de sombra prata com glitter sem a transição, entende? A diferença é boba, mas foi crucial para a sobrevivência do look!

E ai gostaram?!?!?!?!?

Bezô!

Semana Chic na Sephora!

Heeeeeeeeeeeey!!!! Ta temço aqui migue! Mas pelo menos um post vai ao ar hoje! (yupy!!!!).

Séééééguinte, acho que vocês até já viram por ai, masssss não custa reforça neh, porque falou em promo as mina pira!

Sephora ta com a promoção: “Semana Chic“. Resumindo, TODO o site está com desconto de 15% !!!!!

Sim, isso mesmo, volta a fita ai… TODO o site está com desconto de 15% !!!!!

Semana Chic na Sephora

Semana Chic na Sephora

Então se tu tava com vontade de algum produteeeeenho, a hora é essa bixa!

Bezô!

Shoes + Schtuz = Amor

Heeeeeey pipóu! Tudu bem com vóóóóceis?!?!?! Sexta linda, obrigada por vossa presença!

Hojiiiiiii venho mostrar a última compra que fiz na Schutz !!!! Eeeeeee!!!  hahahaha masssss, antes que me crucifiquem, dexôexprica!

Lembram do post que fiz sobre os modelitos baphos que estavam em promo? (bizóia aqui guria). Dae me joguei !!!! (com cautela tá?! rs) Levei dois scarpins metalizados, que vão continuar super em alta! Tinha meu número, tava barato, são lindos… não deu pra resistir!

Schutz - Prata

Schutz – Prata

Schutz - Rose metalizado

Schutz – Rose metalizado

Schutz - Rose metalizado

Schutz – Rose metalizado

Schutz Prata

Schutz Prata

Falaaaaaaaaaaaaaa se eu fiz mal?!?!!?!? hahahahaha brinks!!!

Paguei R$ 90,00 no prata e R$150,00 no rose!

In love ♥!!

Bezô!

 

Make de Famosa – Demi Lovato

Para fechar o diaaaaaaa tem make de famosa!!!!! Geralmente faço essa TAG na sexta e tals… mas é que saiu o clip novo da Demi Lovato; que é famosa pelos makes e cabelos usados nos vídeos, então achei legal fazer isso hoje!

A música em si é bem dahorinha (sem risos!), e no vídeo o que pode ser notado é a divisão de um lado obscuro e um claro/leve.

Do lado dark (muhahahaha), rolou aquele olho pretão esfumado de leve no concavo, selado com sombra marrom…. Até parece uma make que a Bruna Tavares do Pausa para Feminices fez inspirada na Cláudia Leite (olha aqui), só que o da Demi é bem mais marcado. Nos lábios um tom rosa boca puxado pro nude para fechar a make!

Demi Dark!

Demi Dark!

Dae vem o lado “claro”/lúcido (?), a make é beeeem legal para fazer no dia-a-dia! A pele é o destaque! Hiper bem feita, bem iluminada nas têmporas e nariz; e nos olhos foi aplicado uma sombra branca perolada, e também foi usado delineador branco! Na linha abaixo dos cílios inferiores parece que é uma sombra champagne puxada pro dourado, lindaaaaaa!!!! Nos lábios um tom de boca puxado pro rosinha. A sobrancelha bem marcada para dar aquela realçada na “naturalidade” da pessoa.

Demi Iluminada!

Demi Iluminada!

Ficou legal! Nos prints não dá pra ver muuuuuito bem (ou quase nada neh?!?!), mas dá um click no vídeo, que vale à pena 😉

Heart Attack: https://www.youtube.com/watch?v=AByfaYcOm4A

Bezô!

Promo de quarta – Sephora

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais uma promoção de quarta BOAAAAAAAAAAADIMAIS sô!

Vira e mexe (sacode a poeira, eô, eô #aloka!) Sephora promove umas promoções beeeeeeeeeeeem interessantes!!!!

Hoje, tá rolando o seguinte: em  todas as compras ACIMA de R$99 ganham uma miniatura de Carolina Herrera!!!!!!! ♥♥♥♥♥

Sephora Promoção

Sephora Promoção

Então gata, se tu tava loka pra compra alguma coisa, a hora é essa! Basta clicar aqui !!!

Bezô!!