Conga lá conga!

Bom dia beldades lindas desse Braaseeeeeeel!! hahahahahaha Como ceis tããão gente?!!?? Sexta-feira, tá toda ai pensando no fim de semana, na zuada que vai dar neh? Tá certa cólega! Já pensou no visu? Make, cabelo, roupa e blábláblá pra sair caaaats?!?!

Entrando nesse assunto de visu, balada e zuada (rsrsrsrs) óia só quem apareceu transformada em mulher fatal:

lohana_posada thammy-3

 

Simmmmmm amigueThammy Miranda a fia da Gréty!!!! Tava o maior bafáfá por conta do papel que ela faz na novela né? Todo mundo (exageros à parte) feito paparazzi para ver se conseguia algum vestígio, algum cílio caído, algum aplique (kkkkkkkkkkkkkkkk me empolguei) e enfim eis que saiu o resultado!

Comparaçãããããããããããããão com a Thammy de antes:

thammy4

Até que lembra a falecida ela neh não?!?!?!?

Dae que isso não vai mudar nada a sua vida e tals… pode volta à trabalhar e pensar nas 18:00hrs mais aguardadas da semana!

Bezo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s