Sombras da Coleção Shine – Eu Maquio by Tracta

Hyyyy bunitas!!!!!!

Foi lançada esses dias (não lembro exatamente) a coleção Shine assinada pelo blog Eu maquio e fabricada pela Tracta MakeUp ! A coleção está linda de viver, bizóia:

Coleção Shine Eu Maquio by Tracta

Coleção Shine Eu Maquio by Tracta

Tem batom, gloss, paleta e sombras avulsas! Na hora que eu vi as sombras já morri de amores e pedi logo as três! E hoje mostro essas belezuras para vocês!!!

São três cores: Glamour, Champagne e Arrasa!

Descrição das sombras segundo sua criadora, a Dona Ane Medina sua bunita!

Sombra Solta Glamour: Antes de fazer a coleção eu já sonhava com uma sombra dourada poderosa. Daquelas que causa impacto em qualquer maquiagem. Foi com esse pensamento que desenvolvi a Glamour, um dourado (chique) com muito brilho para as noites de festas. Até chegar a essa cor foram muitos testes, mas a demora valeu a pena porque conseguimos uma das sombras douradas mais lindas que já vi.”

Sombra Glamour

Sombra Glamour

É aquele dourado avassalador que não pode faltar na sua necessaire para fazer aquele make de tapete vermelho!

Sombra Solta Champagne: Essa sombra é minha outra paixão de tão linda e delicada que é. A cor mistura bege, champagne e marrom rosado (linda!) com um brilho bem sutil prata. Essa consegue enquadrar em qualquer estilo.”

DSC01222

Sombra Champagne

Essa é a minha preferida! Ideal para qualquer look!

Arrasa: Essa é uma mistura de brilhos dourado, prateado e cristal (furta-cor) para colocar por cima de qualquer cor de sombra. O brilho é muito fininho e o efeito parece mágico.” 

Sombra Arrasa

Sombra Arrasa

Confesso que quando eu comprei pelo site não imaginava que ela fosse tããããão linda!!!!! Estou in loveeee!!! ♥ E a descrição é a melhor de todas, ela é mágica!!!!

As três amostras abaixo foram feitas no braço e SEM primer, pois com o uso de primer elas ficam mais fortes e a cor de cada uma se sobressalta, e eu queria mesmo era mostrar o BRILHO lindo e maravilhoso que elas têm!

De dima para baixo: Arrasa, Glamour e Champagne

De dima para baixo: Arrasa, Glamour e Champagne

Estou hiper, ultra, mega satisfeita! As sombras são lindas, o preço é mara (paguei R$19,90 no site da Tracta) e a qualidade é aquela boua que a gente ama!

Sombras em ação!

Sombras em ação!

 

APROVADÍSSIMAS!!!!!!

Quero os batons baphônicos agora! hahaha

 

Bezô!

 

 

5 comentários sobre “Sombras da Coleção Shine – Eu Maquio by Tracta

  1. Pingback: Tutorial: Make clássica com batom vermelho | Beauty Stop

  2. Pingback: Tutorial: make dourada com brilho para festas de fim de ano | Beauty Stop

  3. Pingback: Saga – Paleta PPF da Tracta: Sereia Chic | Beauty Stop

  4. Pingback: Tutorial: Maquiagem para o inverno | Beauty Stop

  5. Pingback: Tutorial Maquiagem Sofisticada Branca com Marrom | Beauty Stop

Deixe um comentário

