Coleção Eu <3 Acessórios da Colorama

Colorama sempre está trazendo novidades ao mercado de “unhas” brasileiro, uma bençãmmm neh bee logo que a gente sempre fica babando nos lançamentos éééééxxxxxteriores e nunca sobra $$ pra comprar! (Até porque eu não gostcho mutcho da ideaaa de pagar quarenta e pra lá vai cacetadas num mísero vidro de esmalte, por mais baphônico que ele seja!) A-B-A-P-H-A!

Pegando à esquerda e fazendo o retorno na conversa, rsrs, a coleção ” Eu ❤ Acessórios” é muy especiar, principalmente pelos 5 tons (a coleção tem ao todo 9) especiais!!!

Eu ❤ Acessórios

Dos 4 cremosos temos as cores: Bracelete (goiaba); Cinto (caramelo); Lenço (mostarda) e Maxi Colar (turquesa).

Dos 5 que tem efeitos especiais têm-se: Jaqueta (com efeito couro); Carteira Chique (com efeito ultra verniz); Óculos Escuros (com efeito ultra verniz); Brilho de Festa (com efeito metalizado) e Bolsa Nova (com efeito camurça [aquelas unhas peludinhas!]).

Eu comprei o Óculos Escuros e Brilho de Festa, pois amo preto e o meu estoque estava limitado; e o prata para testar mesmo… me arrependi, pois deveria ter trazido a coleção TODA! É muuuuito AMOR mesmo!

O Óculos Escuros tem um super brilho, acabamento em verniz garantido; não precisei nem finalizar com extra brilho!

O Brilho de Festa é linduuuuu! Fica QUASE um metalizado “homogêneo” nas unhas (tipo aquelas unhas postiças metalizadas sabem?).

Óculos Escuros e Brilho de Festa

Óculos Escuros e Brilho de Festa

Testando nas unhas!

Testando nas unhas!

PS: Favor não reparar no “resto” de unha que esta pessoa possui… quebraram-se todas! #Depressão #Raiva #TodasEntende

Ameeei!!!! Vou voltar e comprar as cores que faltam para completar a coleção!!! Paguei R$6,90 em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade.

Beeeeeeejos!

10 comentários sobre “Coleção Eu <3 Acessórios da Colorama

Deixe um comentário

