Testei: Renew Clinical A-F33 da Avon

Semana passada chegou aqui em casa um produtenho que prometia tratar a cutis!

O Renew Clinical com A-F33 em Sérum é um corretor intensivo de linhas e rugas (promete reduzir as rugas em tamanho, quantidade e profundidade). Sua fórmula contém Amino-Fill 33 que dizem as más (ou boas vai saber) línguas, ele faz com que haja uma explosão de colágeno na pele!

Não sei vocês viram, mas há algum tempo na fanpage da Avon, saíram anúncios do produto, e no site dava para conseguir amostras para tratamento do produto por um mês! A procura foi tanta que logo já não haviam mais amostras no site! A falação foi geral, e a minha curiosidade foi nas alturas!

O negócio teve 100% de aprovação… e sendo isso verdade ou não (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) comprei um pra testar, até porque na campanha ele estava em promo! (R$59,90 e ainda podia levar um outro produto da linha Renew por R$25,90 … minha mãe fico loca e me obrigou a comprar!).

DSC01373

Renew Clinical com A-F33

A embalagem é bem bonita! rsrs A textura fica entre um creme e gel (não é nem um nem outro!), bem fluida! Mas o cheiro… é horrível! Parece de remédio! Sorte que ele não fica na pele, sai logo depois da aplicação.

Textura

Textura

Vamos ao que interessa. Funciona? Estou usando há uma semana e já estou bem feliz! Não tenho rugas muito visíveis, mas tenho poros que mais parecem crateras feitas por meteoros! Senti uma melhora beeeem significativa neles! No site diz que os resultados ficam mais aparentes depois de duas semanas de uso… vamos ver neh! haha E um detalhe bem importánty, não deixou minha pele (mais) oleosa (que já é!!)! Eu sempre uso à noite depois que retiro toda a maquiagem….

Minha mãe também está usando, e segundo ela o produto vale muy à pena!

Alguém já usou?

Bejos

 

33 comentários sobre “Testei: Renew Clinical A-F33 da Avon

    • É, realmente eu me surpreendi… como eu disse, não tenho rugas aparentes… mas fiquei tão feliz por meus poros! hahaha É uma ótima opção de produto anti-idade para comprar aqui no Brasil… tendo em vista que os importados são os olhos da cara!!!! A Avon está de parabéns!!!!
      Beijos querida =**

    • ele é ótimooooo!!!!! Os resultados são bem legais! Tem a linha toda sim… além do sérum (que foi o que eu usei), tem o creme para área dos olhos e um hidratante noturno!
      Espero que você goste, porque vale cada centavo!
      beijos

  1. Olá Bruna! Tenho os três produtos da nova linha Renew, depois de tanto ouvir, comprei na promoção e posso dizer que sem duvidas são excelentes! Tenho pequenas linhas de expressão e pude ver uma melhora significativa em duas semanas. Minha pele é oleosa e não ficou nada além, a absorção muito boa. Para testar usei alternadamente com os produtos da Mary Kay e a linha Renew superou minhas expectativas! Vale muito a pena! Uma dica, fique de olho no novo lançamento: Renew Vitale para usar a partir dos 25 anos até os 35!!! Beijos

    • Oi bonita!!!! Ai nem me diga! Quanto mais eu uso mais apaixonada eu fico! É tudo de bom!!!!
      Ai amey sua dica!!! Já vou ficar ligada! A gente tem que cuidar da cutis neh?!?
      Obrigada pela dica e volte sempre!!!
      Bejos

      • Olá!
        Nem fale em cuidados com a “cutis”…rs! Sou viciada em produtos para a pele. Não posso saber de lançamentos ou quando dou um passadinha na farmácia e descubro algo novo, que lá vou eu testar!!! Minhas amigas adoram! Sempre ganham as novidades depois que eu testo…rs!
        Sem dúvida estarei sempre por aqui! Adorei o Blog
        Beijos

      • ahahahaha então você é das minhas!!!! Acho que por mais que ame make (e eu amo muito) o principal é a pele! Não adianta ter a melhor base, o melhor de tudo e a pele ser um lixo! Assim não pode, assim não dá!! Tem mais é que se cuidar mesmo 😉
        E logo que você (assim como eu) adora novidades, fica ligada aqui, pois sempre trago dicas e produtos bons (de preferências aqueles bbb!).
        Que bom que você gostou! Se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão pode falar que eu adoro!
        beeeeeejos

  2. Então estamos ligadas no mesmo conceito! Não adianta a melhor make se por baixo você tem uma pele mal cuidada! Como moro no Rio, tenho cadastro na loja expressa da Avon aqui na cidade, viu como sou viciada…rs! Não sou revendedora, é apenas para meu uso!Acabo sabendo das novidades com antecedenci. Na semana que vem terei acesso ao lançamento do BB cream da Avon que está prometendo (estando disponivel em Agosto para venda), inclusive com a repaginada na linha de maquiagem! Por isso falei com você sobre a linha Renew Vitale, vou pagar R$ 60 dinheirinhos por: espuma de limpeza, creme noturno, loção diária com FPS e contorno dos olhos em tamanho normal! Vou testar e te falar! Mas como adorei seu blog, quero te presentear com um BB cream para você testar e dar seu parecer no blog, aceita? Se sim me envie a sua caixa postal, que lhe mando por SEDEX! Beijos

    • Meninaaaaa que sortuda que vc é!!! Ai se eu tivesse acesso à uma loja dessas! Não queria nem ver o desastre financeiro! kkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei loca na hora que você me falou dessa novidade, e já falei pra minha consultora! Estou só esperando pra poder comprar! Mas vc está mais que certa! A pele da gente é tudo! É mais que beleza, é saúde! E me fala sim! quero saber tudoooo! vamos trocar figurinhas! hahaha
      Ai que delícia!! hahaha é claro que eu aceito! Vou entrar em contato com você por e-mail então, ok?
      Beeeeeejo

  3. Pingback: Testei: Avon Renew Vitale | Beauty Stop

  4. Ola, eu encomendei esse corretor so pra testar, 29,90 na promocao ainda acho caro, mais como promete reduzir rugas em 3 dias e li tantos elogios aqui no blog nao resisti, mais to na duvida se vai dar resultado usando sozinho sem o serum??? espero que pra min resolva eu vendo encontrei 2 pes de galinhas no meus olhos afs esta surgindo a cada dia

    • hsuasuahsashaushashauhusa olha amore eu gostei bastante e usei ele sozinho!!!! Não sei se em apenas 3 dias vai dar o resultado que vc espera, mas ele é muito bom sim!!! Eu vi diferença mesmo depois de umas 3 semanas de uso sabe? E gostei bastante!!!! Depois me conta o que achou!!!
      beeeeeeeeejo

      • esta ok rss que bom quue da resultado mais eu cancelei achei muito caro pro potinho de 15grs acho q vou pedir amostra gratis rs eu li num site que pode pedir no 0800 vou ver se consigo pra testar vai que nao tenho resultado e perco dim dim pra quem nao tem, da umma dozinha de gastar apesar de nao estar gostando nadinha desse pe de galinha do lado esquerdo queja ta visivel e resolver aparecer afs
        e olha que nao aparento…

      • Se conseguir depois me conta!! hehehe Eu sinceramente não achei caro amore… porque durou bem um mês e meio mais ou menos sabe? E eu usei todas as noites! Achei muito bom… mas depois comecei a usar outro creme e dei uma abandonadinha nele! Mas voltaria a comprar sim!
        hahahha é muito chato mesmo!! E se tá começando, é melhor usar um creme o quanto antes! É com diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar não é mesmo?!
        beeeeejo

  5. Nossa 1 tubo de 15 grs durou um mes agora ate me arrependi de nao ter comprado rss agora so ano que vem mais se eu consegui antes te conto sim…. eu ja uso um creme da renew da reversalit nao gostei
    parece que piorou os pes de galinha porq ao invez de sumir apareceu mais? credooo fikei ate na duvida
    mais realmente melhor prevenir do que remediar enquanto isso eu passo limao tambem e otimo pra hidratar e reduzir rugas
    rsrsrs bjs

    • Durou cólega! hahaha pq ele é bem fluido sabe? Não precisa passar horrores! Eu tbem comprei um outro, não sei se é esse msm q vc comprou, da embalagem pink… detestei! Até comentei aki no blog….
      Agora eu to usando um baratinho da Nivea que é muito bom! Mas é mais hidratante mesmo sabe? Comecei a usar ele depois que vi uma pesquisa que ele é um dos melhores….
      Meninaaaa não faça isso!!!! usahushauhsuahshausausha Limão pode queimar sua pele e deixar manchas!
      beeeejo

  6. Entendi, poxa entao nao foi so eu que estranhei alguns creme da renew acho que nem todos a pele se adapta ne? eu tambem acho que creme nivea e uma linha muito Boa
    mais pra frente vou comprar tambem existe um que contem o Q10 que ajudar a minimizar marcas de expressao vou dar uma pesquisada
    so q se for usar tem que ser a linha da mesma marca, e da uma pausa pra linha da avon, menina eu sei que o limao queima a pele mais eu tenho cuidado eu nao costumo tomar sol nao e nao saio muito de casa, mais mesmo assim sei que e perigoso, mais depois lavo bem o rosto rsrs ah sei que tambem vitamina C e otima e o segredo da juventude… receitas caseiras tambem da resultado porque trata de dentro pra fora tipo comer 3 colheres de cenoura em jejum ajuda e topicos com vitamina C pra pele mmuito melhor que Renew so nao comprei porq e hiper caro

    att,

    • É… creio eu que seja assim amore!! Então o da Nivea que eu estou usando atualmente é o da latinha azul… aquele mais antigo deles sabe? E olha to adorando…. depois q eu vi essa pesquisa q eu te falei, desencanei com cremes caros! hahaha
      Ahhhh bom! hsahsuahsa que susto que vc me deu! hehehe É eu tbem já vi falar muito bem de vitamina C, tem até uns sprays dela pra passar na pele! O preço é que não deve ser lá muito atrativo neah?!? hehehe
      Mas com td ctz, alimentação é o que dá mais resultado, como vc mesma disse é de dentro pra fora!
      beeeeeeeeeejo

  7. Que legal eu conheco o Nivea antigo ele e otimo ele só ajuda hidratar mesmo nao reduz as rugas né?? eles sao fraquinho pra aisso entao eu li no forum de reclamacao uma pessoa reclamando do Nivea Visage tudo mentira a composicao eles nao coloca nada de acido retinoico so hidratante mesmo.. fikei chateada agora nao cumpre oq promete
    depois olha o link la embaixo
    e qual foi a pesquisa que vc leu sobre os cremes caros? me passa?eu ja li em alguns blogs de dermatologistas e ja trabalhei com produtos faciais pelo que ja estudei e pesquisei pior nenhum creme funcionna ou e capaz de reduzir rugas 100% porque eles nao sao capazess de penetrar na epiderme entende?
    comprar um execlente produto as vezes e dinheiro jogado fora, mais como somos teimosa ainda acreditamos que vai funcionar mais as vezes ate melhora dependento do desempenho do produto como a renew clinical ele funciona porque ele trabalha mais sozinho absorve bem na pele e talvez por isso de ate resultado nea?? rs mais e raro o mmelhor remedio pra rejuvenescer tambem e a Agua alem de trazer inumeros beneficios mmais ninguem aguenta tomar 1 ou 2 litros de agura por dia nao? por isso que preferimos os cremes rs
    so a agua que tomamos e capaz de hidratar a pele mais que qualquer coisa, eu to tentando tomar bsstante agua agora, desculpe falar tanto e dando aula de dermatologia agora rss mais e verdade… agora da uma olhada no Forum
    http://www.reclameaqui.com.br/2684923/bdf-nivea-ltda/nunca-comprem-nivea-visage-q10-noturno/

    • hahaha Imagina amore… então mas o que melhora o aspecto da pele é a hidratação, como vc mesma disse as rugas não tem jeito uma hora vão aparecer! o que dá pra fazer é minimizar, e com a hidratação isso é possível! Nossa eu tomo uns 10litros de água por dia se deixa shaushaushausa ainda mais neste calor!!
      Olha aqui a pesquisa http://br.mulher.yahoo.com/fotos/mulher-testa-cremes-de-r-3-e-r-300-veja-qual-funcionou-melhor-slideshow/
      beeejo

      • nossa nao sabia disso mais tem razao, a pele estando hidratada ja mmelhora muito, acho que vou seguir a sua dica…. melhor hidratar bastante entao pode ser com qualquer creme e Nossa se vc toma 10 llitros de agua entao vc ta super didratada sincerammente eu nao consigo acho que por isso que minha pele tende a ressecae ate descamar um pouco ou talvez nao… porq minnha mae nao toma e tem uma pele otima sinto q estou mais velha queela quando dou risada rsrrs e um enorme bigode chines afs sempre tive agora ta pior, e leve mais eu percebo porq com tempo tende a piorar que eu sei.. nao sei como as artistas se mantem jovem? a flavia alessandra por exemplo tem 40 anos e nao tem nenhuma ruga a suzana Vieira tambem e ja tem 60 se tiver nao da pra perceber, oq vc acha disso? sera o botox? elas tem brilho eu so queria ter uma pele assim a minha parece que nao tem brilho entende ne? kkk tem algum segredo ai…

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amore é tenso… mas sim a genética é um dos fatores… vc usa filtro solar? vc sabe que o sol judia muito neah?!?! hehe vc sabe q essas atrizes só tem um segredo: $$$ hsuahsuashuahsuhsuaa são muito tratamentos existentes hoje além do botox…. mas tem que ter muito dinheiro pra fazer e manter! maquiagem ajuda e muito tbem à disfarçar! hehe
        beeeeeeeeeejo

  8. Oi, é tenso mesmo rs
    eu nao uso Filtro solar nao, eu nao costumo tomar muito sol tambem nao vou a praia, nem preciso, se bem que ja ouvi dizer que tem q usar mesmo quando esta quente porque temperatura morna ou mormasso tambem queima e eu torro aqui em casa sem ar condicionado rs mais acho que nao e por causa do sol nao… e obrigada
    vou dar uma olhada na pesquisa
    besso

      • nossa pra falar a verdade eu nunca usei filtro solar desde que nasci rsrs entao agora eu vou comprar
        vai ser minha proxima encomenda na avon mesmo rs confesso que sempre achei isso uma besteira, talvez por isso minha pele ta meio judiada nao tenho um tratamento adequado ne? uma meleca de ressecada rss apesar de conservada mais agora vou correr atras do prejuizo….rs e olha a pesquisa eu nao achei nao tipo ta escrito outras noticia o link que vc do yahoo…

      • É pode ser um motivo! hahahaha Antes tarde do que nunca neah!
        Que estranho… eu abro aqui normalmente! Procura no google “pesquisa creme nivea” é um link do yahoo onde mostra uma mulher que usou o nivea de um lado do rosto e um outro creme do outro lado.
        beeeejo

Deixe um comentário

