Novidade: Maybelline Baby Skin Pore Eraser

Recebi no meu e-mail a atualização diária do blog Mimos Para Beleza; e no post (olha aqui) tinha uma novidade bonitas… que eu fique babando!

Um primer da Maybelline que deve fazer o maior sucesso!!!!!!

Maybelline Baby Skin Pore Eraser

Maybelline Baby Skin Pore Eraser

A gente sabe que a Maybelline é uma marca maravilhosa, porque nos proporciona produtos de ótima qualidade, atuais, e baratos! Logo fiquei louca, e pesquisei váááárias resenhas para ver a ação do bixin!

Achei esta e esta as melhores, pois detalham bem o produto e mostram os resultados que são muy atraentes! O que mais me animou (por eu ter pele oleosa) é que ele é em gel! Logo não deve pesar mesmo na pele! E depois que eu vi as fotos do antes e depois… me animei mais ainda, e quero ele pra djáááá!!!!!!!

Infelizmente só está à venda lá pelas bandas ocidentais, então quem tiver algum contato por lá, pede e se puder, pede pra mim também que eu quero! hahaha

PS: Quero deixar aqui a minha indignação dessas marcas que lançam um produto diferente a cada canto do mundo, deixando nós consumidoras na vontade! Hãããm… deveriam lançar tudo igual para a gente poxa! #Revolta

Beeeeeeejo

2 comentários sobre “Novidade: Maybelline Baby Skin Pore Eraser

    • Nem me fale!!! Então não sei! Entrei em contato com a assessoria da marca, mas até agora não tive nenhum retorno! Assim que eu tiver alguma notícia aviso!!!
      Beeeejo

Deixe um comentário

