Batalha de Óleos: L’ORÉAL x Fructis

Cabelo… cabelera… cabeluda… descabelaaaaaada JAMAIS! hahahaha

Bora falar de produtos para domar a juba! Sim, pois se você tem o cabelo bom sem fazer nada minha filha, não deixe que eu te encontre porque faço um estrago! hahahaha #brinks

Assim oh!

Eu sempre lutei à ferro e fogo (literalmente) com meus cabelos… porque quando eles estavam cacheados eu os queira lisos… e quando estavam lisos, nada haver tio… eles nunca ficaram lisos do jeito que eu queria! hahaha

Além de eu ter o cabelo ruim ressecado nas pontas  e oleoso na raiz, eu vivo fazendo chapinha, usando secador e fazendo algum tipo de tratamento químico. Imagina a situação? Se sim, senta e compartilhe a minha dor amygue!

Resenhando rsrsrs hoje venho falar de dois produtinhos mara pros belo bonita! Faz tempo que os “famosos” silicones foram ficando de lado, e deram lugar aos óleos e séruns. Acho que quando se fala em óleo, muitas ficam preocupadas com a “gordura melequenta e suja” que o cabelo pode se transformar; nessa parte, cuidado mesmo! Tem muito produto por ai prometendo milagres, mas que na verdade é a mesma coisa que óleo de cozinha, então cuidado!

Hoje em especial, vou falar de dois óleos que eu venho usando (e gostando muito) há algum tempo. O “Óleo Extraordinário” da L’ORÉAL e o “Super Óleo Liso Marroquino“da Fructis.

L'ORÉAL e Fructis

L’ORÉAL e Fructis

O da L’ORÉAL é o que eu venho usando à mais tempo (até porque o da Fructis foi lançado bem depois). É um óleo fluido, que pode ser usados em todos os cabelos de várias formas, de uso universal!

A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula de Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os Laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

Amostra Óleo L'ORÉAL

Amostra Óleo L’ORÉAL

Cabelo nu e cru!

Cabelo nu e cru! (ignore!!!)

 

 

Cabelo com Óleo L'ÓREAL

Cabelo com Óleo L’ÓREAL

Óóóóóóbveeeeo que dá pra notar a diferença neh beee? kkkkkkkkkkkkkkkk Chegar dar uma emoção *——* Este era meu produto preferido para o cabelo! Usava ele de todos os jeitos, com cabelo molhado, antes de lavar, para fazer escova, chapinha, finalizador… só não bebi porque não vi instrução porque senão! hahahahahahaha

Mas como eu disse… ele ERA meu favorito; deixou de ser depois que eu conheci o Super Óleo Liso Marroquino da Fructis *——————————————–*

Explico-me! Mesmo sendo de textura e fluida, o óleo extraordinário pesava sim nos meus cabelos depois de algum tempo; por exemplo, se eu o usasse pela manhã, à tarde lá pelas 6hrs meu cabelo começava a ensebar, e isso me deixava fula da vida! Masss, como o produto era bom e pelo menos deixava o meu belo bonito durante o dia, tava morrendo de amores por ele!

Resolvi comprar o da Fructis depois que a Priscila do Passando Blush fez o vídeo de favoritos de junho dela (aqui). No vídeo ela disse que gostou do óleo e que ele deixava o cabelo um pouco mais liso; pronto isso foi o suficiente para me deixar louca e sair correndo atrás do óleo! Não teve resenha nem nada (depois ela fez mas eu já estava usando o produto) e eu sabia que o cabelo dela já era liso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprei o óleo, com um pouco de receio, pois por maior que fosse a minha vontade, nunca gostei dos produtos da Fructis (meu cabelo sempre virava uma palha!), e me surpreendi! O Super Óleo é muito mais leve que o Extraordinário! Não pesa em nada, NADA, nada nada nos cabelos, mesmo depois de dois dias (teste máximo, porque higiene está acima de tudo neh bonita!); e sim, deixa o cabelo mais liso! APLAUSOS por favor porque ele merece!!!!

O Óleo de Argan, conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor, é o segredo milenar da beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres do Marrocos. O Super Óleo Liso Marroquino, com óleo de Argan de textura leve, condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do seu liso. Em um só gesto ele facilita a escova e protege os cabelos do calor, do frizz e do volume.”

Amostra do Óleo Fructis

Amostra do Óleo Fructis

Cabelo sem nada

Cabelo sem nada

Cabelo com Óleo Fructis

Cabelo com Óleo Fructis

Love For Ever!!!!

Detalhe que para ambos os casos eu passei os óleos nos fios secos e não fiz nenhum processo de secador ou prancha!

Diferença dos pumps

Diferença dos pumps

Achei importante mostrar a diferença nos pumps de cada um, sendo o menor o da Fructis e o maior da L’ORÉAL; eu gosto mais do da Fructis porque como sai menos produto dá para “controlar” a quantidade de produto que você quer usar, no outro sai muito produto, e dependendo do tamanho do seu cabelo pode ocorrer um desperdício ai.

Considerações finais (aleluia!): os DOIS são bons produtos, o que deve-se atentar é o resultado que você procura! Se seu cabelo é muito seco e crespo, o da L’ORÉAL é o ideal! Ele vai hidratar e dar movimento aos fios, além de controlar o volume. Se você busca um cabelo mais liso, solto, hidratado e com muito brilho o da Fructis é a melhor opção! Além dele proteger os cabelos (230ºC), deixa os fios sim, mais lisos (não é que ele vá alisar seu cabelo neah bonita, não apela!); ele só não seca o cabelo mais rápido kkkkkkkkkkkkkkkkk

O da L’ORÉAl custou R$29,90 e o da Fructis R$19,90

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

9 comentários sobre “Batalha de Óleos: L’ORÉAL x Fructis

    • Oi Paula!! Que bom que gostou! Eu também fiquei meio “assim” de comprar pelo fato dos meus cabelos nunca terem se dado bem com nada da Fructis! Mas depois que eu comprei… virou meu queridinho! Não abro mão dele por nada nesse mundo! Depois me conta o que você achou Ok?
      E volte sempre!
      beeeeeejo bonita!

  1. Pingback: Cabelera: L’ORÉAL PROFESSIONNEL ABSOLUT REPAIR CELLULAR CLEANSING BALM | Beauty Stop

  2. Pingback: Testei: Condicionador Macadamia | Beauty Stop

  3. Pingback: Oláááá 2014! | Beauty Stop

Deixe um comentário

