Comparação Pincéis Sigma Originais e Réplicas

Todo mundo um dia já sonhou (ou sonha até hoje assim como eu) em ter uma coleçãããããão gigante de pincéis da Sigma Beauty !

Também pudera, além da qualidade e variedade, os “bixim” são lindos de viver! Cute ever 😉 O único problema de tudo isso é o preço! Não que seja um drama, pois temos que levar em consideração a qualidade, a tecnologia e blabla! Mas ninguém aqui tem quantias $$$ sobrando para adquirir tantos kits, paletas, e tudo mais, com o dólar no precinho lindo que ele está! #odio Além é claro do frete, que não é dos mais baratos, mesmo você pegando o mais em conta; e também não podemos esquecer do risco de taxação, extravio… ai desanima neh?

O que nos resta, comprar das boas almas que viagem e trazem à pronta entrega. Mais uma vez, o preço que já não era tão atrativo, fica menos atrativo ainda; e só me resta chorar! rs Massssss, pensando nisso, is que surgem as réplicas!

E o que seriam réplicas tia Neide? A réplica “promete” a mesma qualidade, desempenho e embalagem do original, mas com um preço bem mais amigo!

A questão aqui é, tomar muito cuidado na hora de comprar um produto achando que está comprando e PAGANDO por um produto original, mas na verdade está levando uma réplica! então se liga garota!

Voltando à nossa vontade de comprar pincéis da Sigma, mas sem ter dinheiro pra isso (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk); há um bom tempo conheci a loja Charme da Mulher, e lá (além de outras coisas) encontrei as tais réplicas de pincéis da Sigma! Achei interessante o preço, e fui atrás de comentários para ter alguma ideia sobre os produtos. Há tempos queria o kit Premium que tem 15 peças! E como o preço estava bem atrativo R$180,00 (pois por ai os originais custam em média R$500,00 R$600,00!!!!!! Deixa eu respirar ali e já volto! kkkkkk) resolvi comprar ele e o F80 para base por R$35,00.

DSC01699

Todos os pincéis

DSC01702

Pincéis para o rosto

DSC01706

Pincéis para os olhos

Desculpem os pincéis sujos, mas isso é sinal de que eu os usei, e muito!Eu tenho um kit de pincéis ORIGINAIS da Sigma, o Performance Eyes Kit! Que são 8 pincéis de precisão para olhos. Comprei no ano passado com a minha querida Thaís Benites, e se não me engano paguei R$140,00 por eles.

Já dá para sentir a diferença! rs Mas vamos ao que interessa… a comparação!

DSC01707

DSC01710

DSC01711

DSC01713

DSC01727

As diferenças entre os dois são bem sutis… o material é bem parecido, e as cerdas tem o mesmo resultado na make! O que eu notei de diferença mesmo foi na escrita da “marca” que na réplica já está sumindo! E eu tenho o kit há 4 meses… o do original que eu tenho faz mais de um ano ainda está impecável! Outra diferença é que no original na parte de trás do pincel está gravado o nome do kit, no caso Performance, e na réplica isso não existe.

Lembrando que não se trata do MESMO MODELO de pincel (vejam que a numeração é diferente, mas pertencem à mesma família!).

Outra coisa… na réplica, do lado oposto às cerdas, está gravado no cabo “Made in R.R.C”, o que no original não existe.

DSC01728

Acho que o que interessa mesmo é a qualidade e o design das cerdas, pois estas são as responsáveis efetivamente pelo efeito dado à maquiagem, e com relação à isso, tanto o original quanto a réplica dão o mesmo resultado!

No mais é isso! Não estou dizendo para você deixar de comprar os originais… o que eu quero mostrar é que se você tem vontade de ter, mas não tem condições de pagar pelo original, a réplica vai suprir todas as suas necessidades!

Beeeeeeeejo bonitas

 

4 comentários sobre “Comparação Pincéis Sigma Originais e Réplicas

Deixe um comentário

