Preview Verão 2014 Santa Lolla

E para não me deixar mais dormir… a Santa Lolla lançou o Preview da coleção do Verão 2014.

O que eu posso dizer é que, se eu não ganhar na mega sena logo, para poder comprar TUDO, vou cair em uma profunda #depressão !!! Está tudo de matar gente!

Seguindo o “hit“, o metalizado e spikes vão reinar! Tem amarração… e muita flat e sapatilha! O brilho como sempre, é a cereja do bolo! Confere a minha seleção:

previewverao santalollasapspike sapatos sapatilhasantalola scarpinspike bolsa

 

Oh my heaaaaaart!!!!! ♥

O que eu posso dizer é que: no mínimo no mínimo do mínimo, o Scarpin de spikes dourado e a bolsa já são meus! hahahaha

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

Deixe um comentário

