Batom Viva Flower da Eudora

Nesse fim de semana minha amiga, irmã e cruz na minha vida, Osana me entregou um batom baaaaaaaaaapho de lindo!!!

Faz um tempo tava eu fuçando o insta do povo, quando vi essa foto da Vegas Nay:

batom

Xoneeeeeey no batom que a fia tava usando! Perguntei nos faaaaaicybruke da vida, e uma guria me falou que o Viva Flower da Eudora era beeeeeem parecido! Logo encomendei com a dona Osana, e paguei R$13,90 no bonito!

batomvivaflower

Batom Viva Flower da Eudora

DSC02005

Amostra na pele

DSC01991

Viva Flower em ação!

O batom é lindo demais! E achei muito parecido mesmo com o da foto que eu havia mencionado!

DSC01984

Beeeeeeeeejo!

4 comentários sobre “Batom Viva Flower da Eudora

    • Ele é lindo demaaaaais!!! To InLove por ele! hahahahaha Ótima fixação, ótimo preço e a cor é um arraso!!
      Fica a dica para quem quer comprar meninas! 😉

  1. Pingback: Tutorial: Preto e azul | Beauty Stop

  2. Pingback: Oláááá 2014! | Beauty Stop

Deixe um comentário

