Semana Vult: Primer HD

Li várias resenhas elogiando o primer da Vult, e no curso que fiz, pude ver os benefícios do produto bem de perto!

Segundo o fabricante: “Os ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico, facilitam o deslize da maquiagem e auxiliam no controle de brilho da pele, promovendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não possui cor. Fragrância neutra. A embalagem com válvula Pump evita o desperdício de produto.

DSC01935

Primer HD da Vult

DSC01930

Textura em creme

A textura dele é de um creme mais consistente; ele é branco mas depois de passado na pele fica “transparente”; não tem cheiro e deixa a pele com uma sensação bem gostosinha. A função hidratante dele rola bem de leve, nada que vá pesar, até porque senão iria “atrapalhar” a função de segurar a oleosidade. Nesse caso, ele segura bem a oleosidade sim, passei ele de manhã e o brilho bendito só veio aparecer lá pelas 3hrs da tarde, dei um retoque de Blot da MAC e o problema se resolveu! O que eu não achei que cumpriu muito foi a questão das linhas finas, que aparentemente não mudaram em nada! Os poros tiveram uma leve disfarçada, mas nada gritante.

rosto

Sem nada / Com o primer

Vejam que na foto quase não há diferença entre a cara lavada e o rosto com produto. Gostei mesmo para usar no dia-a-dia, pois segura o óleo e a make fica no lugar dignamente!

Paguei R$22,90.

Beeeeeejo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s