Base Colorstay Whipped 24hrs da Revlon

Quando vi a bonita da Thais Benites fazendo review da base Colorstay Whipped 24hrs da Revlon (olha aqui) fiquei loucaaaaa para testar!

A base de textura “diferente” me chamou atenção pela boa cobertura, bom preço e por lembrar a The Perfect Finish Creamy Foundation da Dolce & Gabanna! Então quando a Thais veio de viagem, comprei a belezura!

DSC02024

DSC02025

A embalagem é bem boa (e pesada!!); comprei a cor 330 – True Beige.

DSC02028

Ela vem com um protetor para que a base não escorra! A consistência dela não é liquida, mas também não é sólida (rsrs), não chega a ser um creme, pois como pode se ver abaixo ela tem um pouco de “aeração”, mas também é uma base em mousse!

DSC02031

DSC02034

DSC02035

 

Eu achei que a cor que eu escolhi ficou um pouco acima do meu tom; mas deu certo pois a cor do meu rosto é mais clara que do restante do corpo (problema enfrentado pela maioria das pessoas neh?!?! hahaha!). A base em si cobre muito, estava com espinha e ela conseguiu disfarçar bem a vermelhidão; ela “escondeu” bem os poros, e segurou muuuito a oleosidade, mas não chegou a matificar a pele… deixou a pele com aquele “viço” sabe?! Bem aveludada uma belezura!

1Antes e depois

Na foto acima eu passei uma camada de base apenas; e para o dia-a-dia a cobertura é excelente! Deixa a pele linda, bem natural, transfere pouco, e dura horrores! Não sei se chega a durar 24hrs, mas quando eu uso, faço a make entre 9 e 10hrs da manhã e só vou tirar lá pelas 9hrs da noite! Durante o dia, só retoco com blot da MAC, para dar aquela segurada na oleosidade que começa a aparecer lá pelas 3hrs da tarde! Tirando isso, ela é guerreira hahaha pois pude testar ela em diferente situações; como esses dias atrás fez um friozinho danado, ela se saiu muito bem no clima seco, pois como ela é “cremosa” tirou aquele aspecto seco/craquelado da pele… e nos dias mais quentes, resistiu bravamente até ao suor!

DSC02054Make pronta

O único ponto negativo no MEU ponto de vista, é que quando passei mais de uma camada de base, ela pesou! Fiquei com aquela sensação de estar usando uma tonelada de make na pele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não gosti!

DSC02104Make às 5hrs da tarde

No mais, voltarei a comprar sim! Não sei se ela dura muito tempo, tenho usado ela quase todos os dias há +- um mês. Paguei R$49,00 com a Thais.

Vale muito à pena conferir outras resenhas desta base na net… pois não sei se dependendo da “pele” a base tem tão bom desempenho! Para mim, é maravilhosa!

beeeeeeejo

Deixe um comentário

