Meus batons Tracta

Dica bouazuda para você que quer ter um produto bããão e BARATO! Há um bom tempo conheci os produtos da Tracta, por conta da parceria que a empresa fez com algumas blogueiras para lançar novas cores de batons. Na época eu fiquei bem tentada a comprar todos, porque eram lindos demais; mas apesar dos batons terem ótimo preço (acho que eram R$17,50), acabei comprando os dois que eu mais gostei que foram dos blogs da Pausa para Feminices (Bruna Tavares) e da Jana Sabrina. Quando os batons chegaram fiquei enlouquecida pela beleza e qualidade dos produtos, e desde então não parei mais de comprar os produtos da marca!

DSC02112

 

Vou mostrar para vocês hoje a minha (humilde) coleção de batons da Tracta; as cores são lindas, a qualidade é mara e o preço é joinha!

DSC02116

Da esquerda para direita: Batom Hidratante HD Donne; Batom coleção PPF Caiala; Batom Hidratante HD Belle; Batom Coleção PPF Ariel.

DSC02122

Amostras na pele: o Donne é um rosa/pink hiper macio; o Caiala é um coral suave com leve brilhos dourados, a textura dele é mais seca; o Belle é um pink hiper intenso, quase vermelho, super macio; e o Ariel é um rosa lindo super macio também, ele é bem parecido com o Please Me da MAC.

DSC02123Donne

DSC02131Caiala

DSC02134Belle

DSC02142Ariel

1

DSC02154

Da esquerda para direita: Batom Pausa para Feminices; Batom Make Pop; Batom Jana Sabrina; Batom Coisas de Diva Matte II.

DSC02158

O batom Pausa para Feminices é um dos primeiros que eu adquiri, e eu gostei tanto que este já é a minha segunda unidade! A cor é linda demais, um rosa/pink com coral bem macio, a cor é hiper vibrante. O Make Pop é um nude/cor de boca com fundo marrom lindo de viver. O Jana Sabrina é o outro batom da primeira compra, na época o blog da Jana chamava-se “Rosa Chiclete” e a cor foi inspirada no nome! Um rosa vivo lindo demais, a textura também é bem macia/hidratante. O Coisas de Divas Matte II é A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E! Ele é um nude com fundo salmão divino, ótimo para looks do dia-a-dia ou com um olho bem carregado. Apesar de ser matte, ele é macio, e a cor é muito pigmentada.

DSC02160Pausa para Feminices

DSC02168Make Pop

DSC02176Jana Sabrina

DSC02183Coisas de Diva Matte II

2

DSC02190

Coleção Rosa Chiclete by Tracta – Da esquerda para a direita: Coral Gum; Pink Gum; Rose Gum.

DSC02216

Todos eles são bem macios e hidratantes. O Coral Gum é lindo demais! O Pink Gum me confundiu rsrs porque o nome não tem nada haver com o batom! Ele é um rosa/lilás, estilo “Snob” com fundo meio azulado. O Rose Gum é um pink lindão, que vai bem em todos os tons de pele!

DSC02192Coral Gum

DSC02198Pink Gum

DSC02205Rose Gum

3

DSC02210

Eu indico muito esses produtos! A qualidade é excelente, as cores são lindas (há muitas outras cores da marca), e o preço é melhor ainda!

O batom individual gira em torno de R$17,00 (depende da coleção) e o kit (com três produtos) custa R$39,00.

Você pode encontrar os produtos no site da Tracta (aqui) ou na Debby Shop (aqui).

beeeeeeeeeejo!

7 comentários sobre “Meus batons Tracta

  1. eu amo os produtos da tracta! a variação de cores de batons é bem extensa, tem para todos os gostos! o meu preferido é o da Jana Sabrina eu tenho ele e adoro!

  2. Esses batons são belíssimos mesmo, muito bom gosto na escolha! As meninas arrasaram nas cores né?!
    Adorei seu blog Bruna, o post está super completo você é linda! Já me inscrevi! =))
    Super beijo! Bom fim de semana!
    Cristina Boldi

    • Ai são lindos demais!! Eu amooo!!! As cores estão perfeitas… acertaram em cheio porque a maioria das meninas sempre quiseram ter pelo menos alguma cor que fosse “parecida” com os de marca famosa… e agora tem! hahaha
      Ai que bom que gostou amore! Fico muito feliz! Faço com muito amor, carinho e pó de pirilimpimpim! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beeeejo grande! Ótimo fim de semana pra ti tbem 😉

  3. Pingback: Tutorial: Make colorida com produtos nacionais | Beauty Stop

  4. Pingback: Tutorial Inspirado na maquiagem da Nanda Gama | Beauty Stop

  5. Pingback: Tutorial inspirado na maquiagem da Suzana Pires | Beauty Stop

Deixe um comentário

