Esmalte pro findi: Clubber – Colorama

Mais uma “TAG” aqui pro blog… esmalte pro findi… porque quando chega a sexta-feira a gente quer arrazzzZZzZzZar neah beee?!?!

Eu adoro esmaltes escuros (vermelho, vinho, marrom, preto, roxo…), mas de uns tempos para cá fui me encantando com uns tons de rosa… e para estrear escolhi o Clubber da Colorama !

Ele é um rosa/pink um pouco “neon“, não chega a ficar aquela coisa “acesa” se é que você me entende! hahaha

DSC02345

DSC02336

Ele fica lindão nas unhas! Como ele é da linha “Verniz & Cor”, ele tem um brilho bem bonito, mas sempre finalizo com ultra brilho para dar aquela “segurada” básica no esmarrrrte!

A durabilidade dele é boazinha… de três a quatro dias até começar a “lascar“, isso se você mexer muito com água, caso seja uma “felizarda da vida“, acho que ele deve durar uma semana tranquilamente!

clubber

E ai gostaram bonitas? Paguei R$2,95 numa casa de cosméticos.

Quais cores vocês gostariam de ver aqui?

beeeeeeejo

Deixe um comentário

