Make de Quinta: Julia Roberts

Se é pra falar de beleza, bora dar um tabefe bem dado na cara do recalque com ela, a lindamm, diva, poderosíssima, invejada por Félix bicha má: Julia Roberts!

Quem ai nunca se encantou com a história da pobre prosti que se apaixona pelo rhycasso (lindo diga-se de passagem), e que vira o amor dele… e que é feliz comprando nas butique onde foi pisada igual à Maria do Bairro?!?!?! Não é para menos que a bonita ficou conhecida como Pretty Woman (filme – Uma Linda Mulher); literalmente!

Dona de um sorriso encantador e olhar carismático, Julia já fez vários papéis no cinema. Famosa por sua versatilidade, ela por muitas vezes também já causou polêmica por algumas “excentricidades” naturebas! Baphos à parte… se você adora um look clássico, clean e simples se liga nas makes dela!

juliapretty

Abrindo a série, olha ela ai na pele de Vivian, já “recauchutada”, com os belos cabelos ruivos e volumosos num penteado chiquééérrimo! Para acompanhar a ocasião, e o bophe, e o vestido vermelho, e o colar de rubis (xô me recompôr!), só foi usado um batom vermelhão para dar mais destaque ao bocão da moça!

julia

A maior “mudança” no quesito beleza que a gente nota nela, é na cabeleira! A make quase sempre é a mesma, como eu disse, o “jeito natureba” é marca dela! Aqui ela marcou o concavo, usou uma sombra champagne e muita máscara. Pegou de leve no blush e foi de batom nude.

juliacastanho

Para um look mais romântico, nos olhos ela usou delineado e nos lábios um batom rosinha. O cabelo foi na pegada, com leves ondulações. ♥

julialamcome

Campanha para a Lancôme a gata tava poderosa! Com os fios loiros, ela arrasou na make com a pele mega iluminada, batom rosa e olhos esfumados em marrom com muita máscara!

juliamirror

Um dos últimos trabalhos da atriz foi no filme “Mirror Mirror“, onde interpretou a bruxa/rainha máááá da trama! Como a “nova pegada” é tornar estes personagens malvados  clássicos mais envolventes, e a beleza da bruxa em questão era imprescindível, não foi à toa que ela foi escolhida para a personagem! Esta pessoa má precisava se passar por santa… logo as maquiagens tinham uma pegada clássica (sem aqueles tons fortes e marcantes como eram nos filmes em desenho); a bonita ai mais parece rainha celestial que bruxa neh? haha

Eu adoro a Julia! Amo os filmes dela (em especial Noiva em Fuga! hahaha)!

E ai gostaram bunitas?!?!?

beeeeeeeeejo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s