Combo hidratação: Produtos Nívea

Com esse tempo maluco, hora faz calor ora faz frio, a pele da gente sofre um bocado!

Tirando a parte do rosto… a pele do meu corpitcho é seca… e quando está calor não costumo usar muuuuuuuito creme hidratante; mas nesses dias de vai-e-vem de temperatura, senti que a bixinha tava sofrendo #OhDó!

Além da pele, meus lábios ressecam muito no calor, no frio então nem se fala! E como o meu lipbalm da Eos (olha aqui) acabou, fui na farmácia para renovar meu estoque.

Eu sempre usei hidratantes da Nivea, gosto da textura, do potencial de hidratação, do cheiro, e do preço é claro! Faz um tempo, a Nivea mudou as embalagens dos produtos, e achei que ficou bem mais atual. Não era fã do hidratante labial; uma vez usei um de embalagem rosa meio perolado e detestei; mas como a linha de lipbalms também está de cara nova resolvi testar o “Essential Care” de embalagem azul escura.

DSC02473

“NIVEA Soft Milk, Loção Hidratante Desodorante Corporal,  proporciona mais de 24 horas de hidratação que nutre as peles secas, deixando uma gostosa sensação de suavidade.

COMO FUNCIONA: Sua fórmula com alto poder de hidratação é rapidamente absorvida pela pele, sem deixar sensação de oleosidade. Contém o composto Hydro-lipídico, que proporciona uma proteção eficiente contra o ressecamento da pele.

Com a exclusiva tecnologia Hydra QI: HIDRATAÇÃO DE DENTRO PARA FORA POR MAIS DE 24H. Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.”

Adoro esse hidratante… ele é rapidamente absorvido pela pele, tem manteiga de karité (que é porreta!), e o cheiro é muito bom mesmo gente!

DSC02478

 

O lipbalm me impressionou! No primeiro dia que usei meus lábios estavam muito ressecados (com fissuras brancas, e soltando aquela “pelinha” sabe?), usei antes de dormir, e no dia seguinte a minha boca estava super hidratada, com aquela aparência bonita de boca cuidada! Adorei!

NIVEA Essential Care proporciona hidratação prolongada e eficaz prevenindo ressecamento, deixando seus lábios macios e suaves.

COMO FUNCIONA: Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Jojoba e  Manteiga de Karité, que previne seus lábios do ressecamento, resultando em lábios saudáveis e macios.”.

Estou amando!! Virou item permanente dos meus cuidados diários junto com o hidratante corporal!

O hidratante corporal saiu por R$7,90 e o lipbalm R$8,99 na Droga Raia aqui da minha cidade.

Já conhecem os produtos amores?

beeeeeeeejo

Deixe um comentário

