Make de Quinta: Anitta

PRE-PA-RA! Que hoje o make de quinta traz ela, a poderosa, a menina brincalhona, a menina má: Anitta!

A bonita ai chegou chegando! Eu a vi pela primeira vez no programa Esquenta da Regina Casé; na época o sucesso dela no Rio de Janeiro já estava estourado, bastou a aparição na tv, somado à música “Meiga e Abusada” e pronto, a “autora” do quadradinho de oito grudou que nem chicréty!

As músicas são simples, fáceis de decorar (algumas horas eu digo infelizmente rsrs), e as coreografias são bem legais, o que trouxe um diferencial para o funk (estilo musical da cantora), saindo daquela área de apelação sexual ao extremo.

Mas chega, porque o que interessa mesmo por aqui, são as makes da bunita, que diga-se de passagem, são lindas; dignas de clipe gringo!

anitta6

O que eu gosto muito nas maquiagens que ela usa é o esfumado (ESFUMADO hein gente, se você ouvir alguém dizendo esfumaSSADO pode dá um tapa na cara e corrigir! rsrs); ela abusa de tons neutros e terrosos, mas a make fica muito show por conta do efeito esfumado! A marcação do côncavo também está presente nas makes, junto com cílios postiços e delineado. Estilo bem 60’s.

anittacapricho

Falando em delineado, achei bapho esse que ela usou na capa da CAPRICHO (se eu não me engano!). A pele bem bronzeada, com a sombra cobre/laranja em efeito gloss, ganhou um “tcham” a mais com o delineado bem grosso e cílios postiços.

anittaazul

Como dito, o esfumado está presente constantemente; aqui em sombra preta bem marcada e esfumada levemente no côncavo. O batom azul (que eu acho que deve ser o da Lime Crime) roubou o lugar do nude que ela sempre usa.

anittadelineado

Make mais suave, mas sem abrir mão do delineado e com a sobrancelha marcada para dar mais “vivacidade” aos olhos. Gloss nude para fechar o look natural/sexy.

anittafaustao

Na minha opinião, a maquiagem mais bonita que ela usou até hoje, foi a que ela estava no Faustão (domingo passado 18/08); ela estava com um cat eyes muito divo genty!!! Feito em prata velho e chumbo, com delineador e cílios… ai tava bapho demais!!! Fiquei com vontade de recriar de tão lindo! Babey! rs

Na net circulam váááários tutoriais inspirados nela… eu gosto muito desse aqui da Ju Balduino. 

Vocês gostam deste “tipo” de make bonitas? Ou preferem os mais básicos/naturais?

Para fechar, fiquem com “Show das Poderosas” para animar esta tarde de quinta (em contagem regressiva para o fim de semana!!):

beeeeeeeejo

 

Deixe um comentário

