VMA 2013: Looks

Ontem teve VMA.. a premiação que consagra os “melhores” artistas musicais do ano.

Todo mundo já ouviu falar neah? Então para você que não viu, tem os melhores e piores looks, baphões e tsc tsc hahahaha Para você que viu e guenta um rehab senta ai!

Bora começar pelas tragédias! (Ou seja, vamo dar risada!!! hahahaha):

miley

Miley Cyrus está numa fase estranha (no mínimo), a apresentação da moça ai se resume em mostrar a língua! Fora que a “gaiola das popozudas” “baixou” literalmente no ser da pessoa!

11

No desfile da escola de samba de entrada, teve Erin Wasson que saiu da praia e foi direto para a premiação, Miley possuída pelo ritmo ragatanga, e Ciarra Harris de destaque da Portela! Tá, se tirassem as plumas eu acho que ficaria bem melhor, mas como é premiação, é VMA e tem a Miley, tá de boa!

ciara

Falando em Ciarra Harris, vale ver o “frente e verso” da beldade por conta da silhueta da moça! Recalque mandou lembrança 😉

12

Katy Perry foi toda selvagem: vestido de onça com uma fenda BÁRBARA com detalhes de folhas secas em dourado; cabelera presa e make suave, tava bonita até ela sorrir (depois eu mostro o porquê!). Nicole Polizzi pegou o vestido de formatura da tia e foi na fé. Ellie Goulding foi de vestido longo nude TODO CHEIO DE SPIKES! #invejei

elliedress

Vale o repeteco!

iggy

Teve Iggy Azalea dando uma de Lady GaGa classuda, só no dourado!

gagaentrada

E por falar nela, teve Lady GaGa num pretinho básico (gente é Lady GaGa!).

lady

Ela “ousou” mesmo foi na apresentação, que lembrou muito o desfile da Unidos da Tijuca, onde trocou de roupa algumas vezes no palco. Começou toda à lá Noviça Rebelde, passou pela fase Poker Face (saudade), e terminou como Garota do Rio só de fio dental!

holland

Melhorando, teve Holland Roden com vestido/calça (oi?), lindo na parte de cima e de trás. Ela deveria ter optado ou pelo saiote ou pela calça, os dois juntos não funcionaram bem.

selena

Na parte “digna” do tapete, temos Selena Gomez linda de viver! Cabelos lisos, make diva e um vestido chiquéééérrimo e ousado! Amey a transparência “sou sexy sem ser vulgar“! A cor deu bafafá por causa desta outra beldade aqui:

taylorelegante

Taylor Swift saiu das divas dos anos 60’s e veio parar aqui! Gente, fala sério! O vestido em si não tinha nada demais, corte moldado ao corpo com um belo decote, e algumas aplicações de pedras e ! O diferencial foi o corpo da bonita ai (é claro), e a classe e “pompozidade” que ela incorporou para causar! Tava bonita, tava linda, sambou na cara do recalte menina!

ritaPra fechar teve Rita Ora ♥, que fez o papel de Madonna, Lady GaGa e Beyoncé (juro que na hora que vi a foto pensei que fosse a honey B.!). Tinha pluma, tinha fenda, tinha decote, tinha brilho, tinha tudo! (entenderam a mistura artística?). Gosti, porque amo o jeito it dela!

E ai bonitas o que acharam? Para mim, as três últimas reinaram absolutas junto com o VESTIDO de spikes! hahahaha

beeeeeeeeeeejo!

Daqui a pouco tem as makes! 😉

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “VMA 2013: Looks

  1. Pingback: VMA 2013: Makes | Beauty Stop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s