VMA 2013: Makes

Já se deliciaram com o post de hoje mais cedo, com os looks do tapete e das apresentações do #VMA, bora focar nas makes!

Como eu já venho dizendo, as gringas estão apostando cada vez mais em maquiagens naturais nas premiações; é uma e outra que vem e faz a nossa alegria com make dramático!

katedentes

Quando eu disse que a Katy Perry estava linda até ela abrir a boca, não estava brincando! hahaha Tudo bem que “tá na moda” o tal do “GRILLZ” (esse aparelho/capa de ouro que vários famosos estão usando nos dentes), mas Katy, minha filha, tu era a cara do lollipop e me aparece com essssooo ae?!?! Acho que a tentativa dela de acabar com a fase teennage dream com Roar, não deu certo, definitivamente! Tirando isso, a make como eu já disse, tava limpa! Pele bem feita e iluminada, muito rímel e batom nude.

elliemake

Ellie também foi (quase neah) como veio ao mundo; usou bastante rímel e na boca um rosinha (que eu acho que deve ser só hidratante!).

allison

Suspiros e sorrisos para Allison Williams!!! Tava natural, tava bonita, tava chic de duêêêê!!! Abusou de sombra dourada e cílios postiços com muito rímel! Fechou com leve delineado e batom nude puxado para o laranja (bem discretamente).

ritamake

Rita Ora deixou o bocão vermelho/laranja de lado (choray) e usou batom nude/cor de boca. Destacou os olhos com cílios postiços e máscara, iluminou o canto interno dos olhos com sombra champagne, e fez um leve esfumado marrom bem rente aos cílios superiores. A pele hiper iluminada deu um ar glam ao look, gostei!

rihanna

Dentre as salvadoras da pátria, temos Rihanna, que lascou o RiRi Woo nas beiça e foi ser feliz! Para dar aquela sensualidade (a mais) no olhar, usou delineado preto bem discreto.

selena

Selena sua linda, não abandonou o delineado “gatinho“! Foi de batom vinho, e ficou com cara de mulherão! Só acho que deveria ter dado atenção especial às sobrancelhas… mas no fim, tá lynda!

swifit1

E pra finalizar, não bastasse a beleza natural, o vestido escândalo, o corpaço, a classe, a ryqueza e afins, me vem Taylor Swift de batom vermelho “terroso” e nos olhos, aquele cat eyes lindu de viver, esfumado em preto com muito brilho prata!

swifit

E viva o bom gosto!

É minha gente, não deu outra, o pário ficou entre Taylor e Selena (que são BFF hahahaha). Qual vocês preferem?

selenafim

Só para finalizar (messsssmo agora hahahahaha), tá ai a diva Selena Gomez mostrando o que nós mortais sempre sofremos! #SerBonitaNãoÉFácil #FimDeFestaÉTriste

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

 

3 comentários sobre “VMA 2013: Makes

  1. Pingback: Make de Quinta: Taylor Swift | Beauty Stop

Deixe um comentário

