Novidades Miezko

Começando o dia com foco nas sapatólatras (oh my heart!), o post é sobre os lançamentos (baphos, lyndus, e magavilhosos) da Miezko!

Eu não conhecia a marca, mas no começo deste ano através de blogs de sapatos na net, tomei conhecimento e me encantei! Quando a coleção de inverno saiu, fiquei doida pirada num modelo todo dourado metalizado; não bastasse um só, levei um outro modelo, da mesma coleção, com cap toe e salto dourado:

dour1

My first love! ahahahaha

dour2

Lindu de duê!

Sorry pela qualidade das fotos (tá trash eu sei! rs)…

Além da beleza dos produtos, e a qualidade, os detalhes são impecáveis, tudo é feito pensando nos mínimos detalhes de ryqueza!

detalhes

Detalhes do solado e da parte interna do calçado.

O conforto me surpreendeu, SÉRIO! Porque, pelo menos comigo, a maioria dos sapatos fechados me machuca muito (muito mesmo, mas como eu sempre digo a beleza dói fazer o que!), e os dois, principalmente o segundo, são muito confortáveis! ♥

O que eu não gostei muito na época, foi a dificuldade de encontrar o modelo que eu queria =/ Nas lojas físicas de calçados aqui da minha região, era muito raro achar a marca, e nas online o modelo, e quando tinha o modelo não tinha a numeração ¬¬ #fail Para a alegria geral das consumidoras, a Miezko colocou no ar uma loja onlineeeee!!!! \o/\o/\o/\o/

Se por um lado meu coração ficou feliz com esta notícia, por outro ficou mais feliz ainda com a coleção verão que já esta à venda! #NosSinhoraDoCartãoDeCrédito me segura!

Seguem meus eleitos:

bolsa2 bolsa1 completo scarpin1-horz

Fala séééério braseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!! Ai meu coração/cartão! hahaha

Além de todas as novidades da coleção, do site, da loja online, a Miezko também tem agora: Seu Miezko Exclusivo!

miezko

É a cara da ryqueza ter um sapato personalizado hein beeeee! 

Para ver toda a coleção, ficar por dentro de novidades e tendências é só ir no site da Miezko clicando aqui!

Deixa eu ir ali recuperar meu folego, é muita emoção genty! hahaha

beeeeeeeeeeeeeeeeejo

 

Deixe um comentário

