Saga: Paleta Sigma – Azul e dourado

Guriaaaaaaas!!!! Como dito no post do review da Paleta Sigma, to com a ideia de fazer uma saga com diferentes makes de uma paleta resenhada no mês! Dae como a eleita deste mês de Setembro foi a Paris da Sigma, este é o primeiro tutorial da saga!

Fiz uma make glamourosa, com dourado, azul e preto que você pode usar na balada, em festas, jantar com o bophe e por ai vai!

Lembrando que, eu fiz a make usando os produtos da paleta para servir de inspiração para você que já tem a paleta ou pensa em comprar, masss que você pode substituir os produtos por algum que você já tenha e blábláblá.. não to dizendo que você tem que comprar a paleta para poder fazer hein! Então vamos lá!

1

Primeiro, arrumo a sobrancelha, ilumino o arco da mesma com lápis bege (usei o do Duda Molinos), e aplico primer para sombras (usei o Primer Potion da Urban Decay). Com o pincel que vem na paleta, aplico a sombra Versailles em toda a pálpebra móvel, subindo um pouco além do côncavo.

2

Passo lápis preto na linha d’água (usei o do Duda Molinos). Com um pincel de precisão fino, aplico a sombra Seine embaixo dos cílios inferiores, puxando um pouco, fazendo um delineado “gatinho”.

3

Com um pincel fofo de esfumar, aplico a sombra Eiffel no canto externo do olho (bem próximo à sombra Seine) e no côncavo, esfumo tudo. Com um pincel bem fino, traço um delineado, com delineador em gel preto (usei o blacktrack da MAC), puxando o delineado em encontro com a sombra Seine.

DSC03118

Finalizo com rímel (usei o They’re Real da Benefit) e cílios postiços!

make

DSC03129

Gostaram?!?! ^^ hehehe

O batom é um queridinho meu, Fairytale 405 da Cover Girl.

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo e um ótimo fim de semana amores!!!! =***

 

 

 

 

Um comentário sobre “Saga: Paleta Sigma – Azul e dourado

  1. Pingback: Saga: Paleta Sigma – lilás e marrom | Beauty Stop

Deixe um comentário