Novidades: Urban Decay

Paraaaaaaaaaaaaaaaaaa TUDOOOOO! Há poucos instantes quase tive um ataque cardíaco do miocárdio!

Me explico, eis que estava bem tranquila checando meus e-mails e, de repente, me deparo com um da Urban Decay com a imagem:

ud

Entro no site, e ai sim tive de acionar o SAMU! Além das novidades do pó, do duo para sobrancelhas, dos batons lindos; a UD acaba de lançar a Versão 2 da Paleta de The Vice, além de dois face cases ¬¬ Sério… é muita maldade! Muita mesmo!!!

1-1

2-2The Vice 1 – The Vice 2

Fala sérioooooooooooooooooooooooo!!! Eu não tenho nem a 1ª ainda, e eles já me vem com esta segunda de matar o véi!!! hahahaha

swatches The Vice PaletteReview The Vice 1

Os detalhes e os swatches das cores você pode ver aqui e aqui no site da Temptalia! Dá para ver o quanto as cores são lindaaaaaaaaaaaaaaaaas!! To morta! hahaha A paleta está à venda no site da Urban Decay por $59.00 (aqui).

Tá… ai como se não bastasse, a UD também lança CASES! E desta vez os bixin tão completos hein!

Pelo que eu percebi, há dois modelos. A Temptalia mostrou o review de um, o Anarchy; e no site da UD tem um outro, o Shattered. As embalagens são LEEEEEEEEENDAAAAAS! E cada CASE vem com: 5 tons de sombra, 2 blushes, 1 iluminador, um eye pencil e um lip color! Uffaaaa!

shattered

Shattered Face Case

arnachy

Anarchy Face Case 

 Peraê…. xô mi recuperá porque é temçu! 

Que que issoooo Braseeeeeeeeeeeeeeeeeeel???? Que que isso Urban Decaaaaaaaaaaaaaaaaaaay? Socorrooooooooooooo!!!

O review completo do Anarchy você pode ver aqui no site da Temptalia! Já o Shattered, só dá para ver as informações “técnicas” no site da Urban Decay aqui.

Cada um sai por $44.00; eu achei o preço um máximo tendo em vista que eles são bem completos! QUERO MUITO!!!!!!!

Agora deixa eu ir tentar marcar uma hora com um psiquiatra para eu não cometer nenhuma loucura! hahahahaha #brinks

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

 

 

Um comentário sobre “Novidades: Urban Decay

  1. Pingback: Novidade: Divine Night Holiday Colour Collection da MAC | Beauty Stop

Deixe um comentário

