Cabelera: L’ORÉAL PROFESSIONNEL ABSOLUT REPAIR CELLULAR CLEANSING BALM

Ai meus cabeeeeeeeeeeeeeelos! Como sofrem nesse tempo seco! Aliás, o bixo já é seco, com esse tempo então… vira palha! No moreee! hahahahahaha

Graças à Deus, e aos profissionais da L’oréal existe um produto que salva, recupera, ressuscita os belos podres da vida!

DSC03044

O Absolut Repair Cellular Cleansing Balm é um shampoo em creme!

Shampoo creme reparador celular indicado para cabelos danificados ou quimicamente tratadosLimpa e nutre a fibra capilar com delicadeza, garantindo reparação profunda e suavidade extremaRepara as células capilares e devolve força e solidez aos cabelos muito danificados. Os cabelos são danificados pela utilização frequente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.

Ação
Lactic Acid Tecnology
Ácido Láctico:
 tem o poder de reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra, na zona C. Os cabelos são fortalecidos e recuperam toda a resistência.

DSC03051

Por ser um shampoo em creme, dá para ver o “perolado” do produto, característica aos shampoos cremosos; mas a consistência dele é de creme! É até difícil de tirar o produto da embalagem.

Eu uso da seguinte maneira: lavo o cabelo com um shampoo convencional (uso um da Fructis que tem óleo na formulação), para tirar o excesso de sujeira, e depois aplico o balm da raiz até as pontas; massageando bastante. No início da aplicação você sente ele espumar um pouco, como um shampoo normal; mas depois de uns minutos, parece que é como se tivesse passado um condicionador nos cabelos, é incrível! Eu deixo cerca de 5 minutos. Se o cabelo tiver muito detonado aplico novamente o balm. Na hora de enxaguar, parece que o cabelo virou “manteiga”, de tão hidratado que fica! Depois, passo um leave-in, e finalizo com o óleo da Fructis (resenha aqui) e faço escova.

Venho usando ele há cerca de um mês e meio, uma vez por semana, e se tiver algum evento, eu passo ele pra dar aquele “up” nos fios. Estou adorando, e já virou tratamento de rotina! Não fico mais sem, tanto que troquei a máscara de tratamento da mesma linha, por ele! É muito bom mesmo gente… os cabelos ficam super macios, com um brilho lindo e cheios de vida!

Comprei ele no site da Beleza na Web de R$84,90 por R$65,90 (aqui).

beeeeeeeeeeeeeeeejo

Anúncios

8 comentários sobre “Cabelera: L’ORÉAL PROFESSIONNEL ABSOLUT REPAIR CELLULAR CLEANSING BALM

  1. Pingback: Testei: Condicionador Macadamia | Beauty Stop

  2. Pingback: Oláááá 2014! | Beauty Stop

    • Jura amore??? Nossa pro meu cabelo ele fez milagre menina!!! Vc passou condicionador depois dele??? eu sempre passo pra dar aquela “selada” na cútiula do cabelo. Uma pena… odeio qdo isso acontece invisto numa coisa e o retorno não é bom =/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s