Testei: Base Hello Flawless Oxygen Wow da Benefit

Eaê povo bunito! Faz um tempão, recebi em uma compra que fiz na Sephora Brasil, uma miniatura da base Hello Flawless Oxygen Wow da Benefit:

DSC02851

Hello Flawless Oxygen Wow! é uma base líquida oil-free, que contém 30ml (a amostra que recebi era de 5.0mL) e possui FPS 25 PA+++. Ela permite uma cobertura de leve à média para uma pele natural, com agentes iluminadores e benefícios hidratantes. Sua fórmula nutritiva contém o exclusivo complexo hidratante Oxygen Wow da Benefit, que ajuda a acelerar a respiração celular para um efeito repulpante, protege contra os radicais livres e contém vitaminas C e E, conhecidas por ajudar a prevenir os sinais de idade.

base3

A cor é a honey, e foi ideal para mim! Nunca havia encontrado um tom de base que fosse tão perfeito! E foi a única coisa que eu gostei nela! =/ rsrs Explico-me!

Como eu tenho a pele oleosa, e já tinha lido algumas resenhas à respeito sobre a base, fiquei com o pé atrás na hora de usar, e para poder fazer a resenha para vocês apliquei a base com diferentes pincéis, sobre diferentes primers, sai no sol, corri, suei, só não levei tapa na cara para ver a resistência! hahahahaha

A cobertura dela é bem legalzinha, ou seja, é ótima para o dia-a-dia, cobre a maioria das imperfeições, mas nada milagroso. Ela tem um poder hidratante, que eu não gostei, porque REPETINDO, como minha pele é oleosa, ela pesou bastante! O fabricante diz que ela é oil-free, mas foi preciso apenas cerca de 1 hora para que eu começasse a notar o brilho horrendo na minha testa ¬¬ e isso que eu já tinha passado meu poderoso Blot da MAC!

base1

Sem base/com a base

Eu tirei a foto da esquerda em luz natural para poder pegar bem os “defeitos” da minha pele (risos fortíssimos neste momento!); e a da direita em luz artificial, dá para notar que a base cobre sim um pouco das imperfeições, mas nada alarmante.

base2

Na imagem dá pra ver o brilho (em CLOSE) que fica na pele; à princípio eu até achei interessante, aquela balela de viço e luz na pele e não sei o que, mas depois senti aquela fadiga de meleca na cara!

Enfim, a base em si é bem boa se você tiver a pele seca ou madura! Como a cobertura é leve, hidratante e tem anti-oxidante é perfeita para quem tem esses tipos de pele!

Passei a base para a minha mãe, e o resultado foi completamente diferente! Ela está amando, a pele ficou bem aveludada, não pesou nada, e ficou com aparência bem natural (sinto por não tirar fotos já que mamis poderosa odeia!).

A base está à venda na Sephora Brasil por R$179,00, e você ganha uma amostra do primer The POREfessionel e uma nécessaire! (clica aqui).

Alguém já usou? Queria tanto que tivesse uma base para pele oleosa da Benefit =/

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

Deixe um comentário

