Sorteio Dia das Crianças!

Ilarilariê! ôH Ôh ÔH!! hahahahaha

Quem acompanha o face do blog (curte aqui gata!), viu que ontem tava meio melancólica, lembrando que há uns bons anos atrás, nesta época a única preocupação da vida, era escolher o que eu ia ganhar de presente no dia das crianças!!!! Pena que o tempo passou, e a fase acabou =/ Só que não! hahaha

Já que falta um mês para o dia 12/10/2013, porque não fazer um sorteio para as minhas crianças bonitas?!?!?!? Yaaaaaaaaaeh! Só que com um presente de acordo neah?!? Entonces, bizóia só!

batom-mac

 

Sorteio – Dia das Crianças!
Não é porque a gente cresceu que vamos deixar de ganhar presente! hahaha Só que desta vez, o presente é bem mais legal 😉
As participações podem ser feitas à partir do dia 13/09/2013 (hoje), até o dia 11/10/2013.
O sorteio será feito no dia 12/10/2013.
O premio será 1 (um) batom da marca de cosméticos MAC (original), à escolha da ganhadora ! (Verificar a disponibilidade de estoque na data da escolha).
Vou anunciar a ganhadora lá na fanpage do blog, e também em um post aqui no blog! Então fique ligada para não correr o perigo de ganhar e ficar sem seu premio! (Uma dica é se inscrever na newsletter do blog, porque assim você recebe todas as atualizações que são feitas aqui).

Para participar você tem que:
Curtir a página Beauty Stop Blog: https://www.facebook.com/blogbeautystop?fref=ts
Compartilhar a imagem do sorteio;
Clicar em “Participo”, na aba “Promoções” (aqui).

Pronto! É só aguardar!

Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ♥

beeeejo

 

 

 

4 comentários sobre “Sorteio Dia das Crianças!

  1. Nem me lembre dessa época, eu era assim também! Hoje eu tenho uma filha de 4 aninhos e dou tudo que posso na medida do possível, mas com certeza ela tem bem mais coisas que eu tive! Rs..
    Adorei o sorteio, já estou participando!
    Beijos! =))

Deixe um comentário

