Saga: Paleta Sigma – cut crease e verde

Mais um tutorial da Saga!!!! (para ver os outros clica aqui). Neste em especial, pesei a mão! hahaha Não teve nada de sutileza! Tem preto, verde e brilho! u.u

olho

Bora lá então?!?

1

Como sempre, começo arrumando a sobrancelha, mas desta vez, usei só sombra, não quis deixar ela muito marcada, tendo em vista que o olho já ia ser bem “cheguei”. Aplico lápis bege no arco da sobrancelha (usei o bege do Duda Molinos) e esfumo com os dedos. Passo primer para sombras na pálpebra móvel (usei o 03 da Nyx). Com um pincel chanfrado, faço um delineado com delineador em gel preto (usei o blacktrack da MAC) um pouco acima da linha do côncavo, e puxo ele até quase encontrar com o fim da sobrancelha. Eu faço acima da linha do côncavo, porque meus olhos são pequenos e eu tenho a pálpebra gordinha; se você tem olhos fundos, ou grandes, pode fazer o traço na linha do côncavo, ok?

2

Com um pincel de topo reto, aplico a sombra Eiffel da paleta bem em cima do delineado, e vou esfumando bem delicadamente para não engrossar muito o traço. Com um pincel de esfumar mais preciso (de diâmetro pequeno), aplico a sombra Triomphe acima (NÃO é em cima, é acima!), do preto, e esfumo bem delicadamente.

3

Com a ajuda de um pincel de precisão, aplico uma base branca na pálpebra móvel até para fora do olho, seguindo o desenho do delineado (usei o jumbo milk da Nyx). Aplico a sombra Orsay em cima da base base branca.

4

Faço um delineado fino (usei o blaktrack da MAC), acompanhando todo o desenho das sombras. Passo lápis preto na linha d’água (usei o do Duda Molinos), e com um pincel de ponta fina, aplico a sombra Triomphe na linha dos cílios inferiores, e puxo um leve delineado até encontrar com a sombra verde. Aplico a sombra Versailles no arco da sobrancelha (que já estava com o lápis bege) e dou uma leve esfumada para criar um degradê com o marrom. Finalizo com rímel (usei o They’re Real da Benefit) e cílios postiços.

5

DSC03781

Terminei a make com o blush Pêche e o iluminador Lumière, ambos da Paleta Paris. Na boca usei só um hidratante com cor, para dar uma corsinha.

Espero que gostem!

beeeeeeeeeeeeeejo

 

Anúncios

2 comentários sobre “Saga: Paleta Sigma – cut crease e verde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s