Unha da Semana: Marítima da Risqué

Essa semana, resolvi passar um esmalte mais clarinho, e minha mãe tem uma coleção deles! rs Ela me indicou o Marítima da Risqué:

DSC03929

O Marítima é da coleção permanente da Risqué, da linha natural.

DSC03938

Ele é um nude, bem tom de pele sabe? Não é transparente, mas a cor dele é bem discreta.

DSC03939

É um tom muito bonito, bem clássico!

Mais uma vez, depois que fiz as unhas, o esmalte ficou com “bolinhas”. Acho que é porque minha mão já é bem quente normalmente, neste calor então… ainda coloquei em água fria, mas não resolveu muito.

Como ele é da linha natural, a cobertura dele é bem delicada, então apareceu algumas das manchas que eu tenho nas unhas; se você tem o mesmo problema, e não quer que elas apareçam, não indico o Marítima.

Gostaram amores? E qual a opção de vocês para a semana?

beeeeeeeeeeeeeeejo

Deixe um comentário

