Novidades da Nars

Apesar do desapontamento que eu tive com uma sombra da Nars (falei aqui); não quer dizer que os produtos não sejam bons! rs (tenho outros que são mara, e vou fazer resenha para vocês, ok?).

No sábado, recebi um email com as mais recentes novidades, e fiquei babando gente! As paletas que eles estão desenvolvendo, são lindas demais!!!!

narsf

Para começar tem os “Eye Paint” que são sombras em gel. Podem ser usados como delineador, base para sombras ou sozinhos! (É tipo um paint pot da MAC sabe?). Acima estão os meus favoritos! Este dourado deve ser a cara da ryquezaaaaaa! hahahaha Cada um sai por $25.00 e você encontra aqui.

narsblus

Duas novas palettes de blush: Adult Content e Killing Me Softly. Cada uma conta com dois tons de blush, um tom de contorno e um iluminador. Dá pra comprar aqui, por $49.00 cada.nars

Agora se as palettes de blush estão um escândalo, o que dizer destas de sombras?!?!? o.O

A primeira faz parte do kit Los Angeles (detalhes abaixo), e conta com 4 tons de sombra, um blush e um bronzer. Que que é esse dourado genteeeee?!?!?! Socorro!!!

A segunda é a palette Ride Up to the Moon (que significa, passeio até a lua), acho que não poderia haver descrição melhor! Se você é xonada num dourado como eu, essa palette é a sua cara bee!!!! São 6 tons de sombra, super cintilantes, começando por um tom creme, passando pelo dourado, cobre, marrom e verde! Fala sério! #Necessito Ela custa $45.00 e dá pra comprar aqui.

nars1O Kit ♥ Los Angeles é um bapho! hahahaha Tem a palette que eu já citei, e ele vem com um gloss e um esmalte em tom pêssego, super delicados! Kit digno de tapete vermelho! Ele custa $75.00 e você pode comprar aqui.

Todos os lançamentos são incríveis, mas xoney mesmo no eye paint dourado e na palette Ride Up to the Moon! 

Gostaram?

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

 

Um comentário sobre “Novidades da Nars

  1. Pingback: Novidade: Divine Night Holiday Colour Collection da MAC | Beauty Stop

Deixe um comentário

