Saga: Paleta Sigma – blue

Como tudo na vida tem um começo, meio e fim; hoje é o fim da Saga da Paleta Paris! Foi um mês de tutorial utilizando a paleta; quatro diferentes looks para você se inspirar! Lembrando que há uma infinidade de combinações que você pode criar com essa paleta maravilhosa!

Vamos ao último tutorial:

DSC03901

Usei dois tons de azul, e o preto da paleta, além do vinho e mega cílios! Bora lá:

1

Iniciando, arrumo a sobrancelha, passo lápis bege no arco para dar aquela “levantada” (usei o do Duda Molinos), e passei primer para sombras na pálpebra móvel (usei o 03 da Nyx). Com um pincel de esfumar bem fofo, aplico uma sombra marrom terrosa no côncavo e esfumo bastante (como na paleta não tem um tom de marrom opaco, eu usei a Cinnabar da Mary Kay).

2

Com o pincel que vem na paleta, aplico a sombra Seine por toda a pálpebra dando leves batidinhas, só evitando o canto interno dos olhos. Com um pincel de esfumar menos denso, aplico a sombra Elysées bem em cima da linha do côncavo, unindo e esfumando o azul, o marrom e agora o vinho.

3

Com um pincel pontudo, marco o canto externo do olho, formando um “v” deitado “<” com a sombra Eiffel, e trago ela até a metade do côncavo. No canto interno do olho que não tinha nada, só o primer; aplico um pouco de base branca (usei o jumbo da Nyx milk), e por cima aplico a sombra Versailles com a ajuda de um pincel de precisão. Com o mesmo pincel ainda “sujo” da sombra, dou leves batidinhas sobre o azul, só para ele ficar com um leve brilho dourado da sombra.

4

Passo lápis preto na linha d’água (usei o do Duda Molinos), e com um pincel de ponta fina, aplico a sombra Louvre na linha dos cílios inferiores. Com o mesmo pincel, aplico a sombra Eiffel por cima da sombra Louvre do canto externo até quase na metade do olho. Faço um delineado bem fino rente ao cílios superiores (usei o Fluidline blacktrack da MAC), passo rímel (usei o They’re Real da Benefit) e colo cílios postiços.

DSC03866

A pele eu finalizei com o blush Rouge e o iluminador Lumière da paleta! Nos lábios usei um rosa, a cor 344 da linha Intense do Boticário.

fim

 

Gostaraaaam?!?!?

O que vocês acharam da Saga? Querem que eu continue com outras paletas?

beeeeeeeejo

 

Anúncios

4 comentários sobre “Saga: Paleta Sigma – blue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s