Lápis para olhos Duda Molinos

Na maioria dos tutoriais que eu mostro aqui, eu utilizo algum lápis para olhos do Duda Molinos. Adoro os produtos do Duda, mas o lápis é bom demais gente!

DSC03948

Para quem não sabe, o Duda é um mega maquiador, super badalado e hiper requisitado pelas celebs! A linha de make dele é desenvolvida junto com a queridinha Vult Cosmética! Os produtos tem uma qualidade e variedade ótima, e o preço é super viável!

lapis1

Voltando aos lápis, eu conheci primeiro o preto e gostei tanto, que logo depois adquiri o bege e o marrom (o marrom já foi-se há algum tempo de tanto que eu usei!). O lápis vem junto com uma “esponjinha” em uma das pontas, ideal para esfumar.

lapis2Amostra na pele: concentrado e esfumado

A textura é ótima, ele não é nem muito “seco” e nem muito macio; a pigmentação é bem forte, e dá um trabalhinho para conseguir esfumar; e por conta deste motivo a durabilidade é o que eu mais gosto! Dura horrores!

O bege eu uso no dia-a-dia para dar aquela “aumentada” nos olhos; e também para iluminar as sobrancelhas!

O preço dele em média é de R$23,00. Eu comprei os meus no site da Debby Shop (aqui).

Eu realmente recomendo, é um produto muito bom por um preço digno.

Alguém já usou algum produto do Duda?

beeeeeeeeeeejo

 

8 comentários sobre “Lápis para olhos Duda Molinos

    • Oi amore!!! Ai testa que você vai adorar! Tudo é muito bom mesmo, a qualidade é mara de boa!
      O bege é um coringa mesmo, não fico mais sem!
      Sempre comprei na Debby e nunca tive problemas! Ela é uma fofa, a loja esta sempre recheada de produtos e os preços são bem competitivos!
      Que bom que gostou! Fico feliz 😉
      beeeeejo

  1. Pingback: Tutorial – Dourado | Beauty Stop

  2. Pingback: Tutorial: Marrom inspirado na Selena Gomez | Beauty Stop

  3. Pingback: Tutorial: Prata Festivo | Beauty Stop

  4. Pingback: Saga: Paleta Smokey da CS – Blue Sky | Beauty Stop

  5. Pingback: Saga – Festas de fim de ano: dourado com vinho e azul | Beauty Stop

  6. Pingback: Tutorial: Maquiagem inspirada na Angelina Jolie no filme Malévola/Maleficent | Beauty Stop

Deixe um comentário

