Miss Brasil 2013

Neste último sábado (28/09), teve Miss Brasil. O post começa assim sem graça, para refletir bem o que foi essa edição…. sem graça!

Sério gente, kedê o gramour, kedê o carão de miss, kedê a autenticidade? O que teve foi um desfile de mulheres bonitas, e só! Não teve aqueeeeeela emoção, nem nada de nada =/ Desânimo total hahahaha

Para começar, fiquei chatiadérrima porque o desfile de traje típico foi mais rápido que uma piscada de olhos! A vencedora, foi a Miss Goiás, Sileimã Pinheiro:

goias

O traje representou a cultura e riqueza dos Carajás; o estilista foi o Bruno Oliveira, que já fez os trajes típicos de várias misses.

Eu gostei, na minha opinião foi o mais bonito mesmo. O Rio foi de carnaval, Pernambuco foi de frevo e por ai vai. Como eu disse, não teve muita graça, foi meio que tudo muito óbvio.

Daê que eu estava esperando pelo momento mais desejado por nós mulheres, o desfile de gala (porque o dos homens claro que é o de biquíni neah hahaha); e eis que minha decepção se tornou maior ainda! Não que os modelos não fossem bonitos, pelo contrário, eram lindos; o problema é que eram praticamente quase todos IGUAIS! Entre uma e outra miss, eu olhava e pensava: Vish, mas essa não foi a que acabou de passar?!!? hsuhauushuasa 

Selecionei os modelos que na MINHA opinião foram os mais bonitos, e que se diferenciaram um pouco dos demais:

RS

Os modelos eram de renda em tons claros; o da Miss Rio Grande do Sul era em tom dourado, e a renda subia pelos ombros e envolveu o pescoço, como se fosse um “bolero”.

bahia

O da Miss Bahia era um tomara que caia, todo bordado em tons de lilás e verde.

ceara

O mais bonito na minha opinião, foi esse da Miss Ceará. O vestido tinha tons de verde água e salmão; a renda com brilho “subiu” pelo colo, e foi até o fim da manga longa do braço esquerdo. Foi o mais diferente e o mais bonito de todos.

mt

O modelo da vencedora, é bem parecido com o da miss RS, só que o tom de dourado é mais escuro, puxado para o cobre.

Outra coisa que me incomoda muito nos desfiles de gala, é esse cabelão solto. Só a miss Bahia estava com o cabelo preso; eu gosto de cabelo solto, para a entrada e o desfile de biquíni, Ok; mas é desfile de GALA, o que custa fazer um coque que seja? Qualquer coisa, a Miss RS só jogou o cabelo por cima de um ombro, e já se diferenciou!

Considerações finais! hahahaha

A Miss Mato Grosso foi a grande campeã, nada contra, é bonita e tals, mas nada fora do comum (a não ser a semelhança dela com a Bruna Marquezine hahaha). A minha preferida era a Miss Bahia; achei ela classuda, com um sorriso super simpático, além de ser linda é claro! Fora isso, o que eu mais gostei no evento de Miss, foi a ex-Miss Renata Fan que estava apresentando, e estava digna de levar a coroa!

renata fan2 fan3

O modelito é do mesmo estilista que confeccionou os vestidos das misses, Alexandre Dutra.

E foi isso….. ahhh a única coisa fora do comum que aconteceu, foi o Sérgio Marone ficar sem a fala por alguns instantes, e a Renata entrou em cena para amenizar o mico! rs

Alguém assistiu? O que vocês acharam? Qual era a sua preferida?

beeeeeeeeeeeeeejo

 

 

 

2 comentários sobre “Miss Brasil 2013

  1. Oi linda! Eu não vi ao vivo porque estava viajando, mas até desanimei de ver agora!
    Sempre amo a parte dos vestidos de gala! Achei bonitos mas concordo que foram todos parecidos!
    Parabéns pelo blog! Conheci e já adorei!
    Bjos

Deixe um comentário

