Louca por batom: Fairytale da Covergirl

Em uma das compras que eu fiz com a Thais Benites, fiquei louca por um batom da Covergirl que ela havia trazido na pronta entrega.

DSC04208

DSC04209

Fairytale 405 é um rosa, em tom goiaba lindo de viver!

DSC04213

A cor dele é bem viva, mas não chega a ser “neon”. Ele é cremoso, mas super pigmentado!

DSC04217

DSC04150

Fairytale 405 da Covergirl

Como ele é super pigmentado, a durabilidade é bem longa. Mesmo depois de comer, beber, e lá vão horas, a boca ainda fica com o batom. A impressão que dá é que ele “fixa” a cor nos lábios; e para remover tudo, só com demaquilante!

DSC04155

É um dos meus batons preferidos!

Não lembro exatamente quanto eu paguei, porque faz um bom tempo que eu tenho ele, mas não foi caro não. Infelizmente, não vende no Brasil; mas se você quiser, dá para encomendar com alguém para trazer de fora!

Gostaram bonitas?

Logo mais tem tutorial 😉 haha

beeeeeeeeeeeeeeejo

Um comentário sobre “Louca por batom: Fairytale da Covergirl

  1. Pingback: Tutorial: Marrom inspirado na Selena Gomez | Beauty Stop

Deixe um comentário

