Testei: Avon Renew Vitale

Vamos falar de cuidados com a pele bebê? hahaha

Usar protetor solar é indispensável, mas para a cútis ficar bonitinha, com cara de novinha (ui) tem uma hora que a gente tem começar a usar uns creminhos pra ajudá! hahahahhaha

 Já falei aqui, de um produto muito bom que eu comecei a usar, de preço razoável e fácil de achar. No mesmo post, uma leitora me disse que a AVON iria lançar uma linha de Renew para peles de 25 anos ou mais; que seria ideal para quem tem pele oleosa e com um pouco de acne. Logo que lançou, pedi um com a minha revendedora:

DSC04234

 

Renew Vitale Gel-Creme noite da Avon.

Pedi o gel-creme noite da linha (sempre compro só um produto que seja novo em uma linha, se ele for bom compro a linha toda, senão a perca é menor! hahaha). No catálogo diz que ele ajuda a diminuir as linhas finas, tamanho dos poros e minimiza a aparência cansada da pele. 

DSC04239

A textura como dito, é um gel-creme; logo depois de aplicado o produto “some” na pele, mas deixa um brilho meio chato; Ok é um hidratante para a noite, mas eu não gosto mesmo assim! rs O cheiro é bem suave.

DSC04245Concentrado/espalhado sobre a pele

Como a proposta era um anti-idade para uma pele “jovem” (25 anos ou mais), tendo em vista de ele ser em parte em gel e próprio para pele oleosa, ele deixou muito a desejar. Não senti meus poros diminuírem, e quando eu passava sentia a pele um pouco “fadigada”. Notei que apareceram algumas espinhas depois que comecei a usá-lo (mais um ponto negativo), e na hora que eu passava sentia um leve ardor, que há princípio achei normal (na embalagem mesmo diz que é normal nos primeiros dias, pois é sinal que o produto está agindo); mas depois de uma semana de uso, notei que em algumas partes do meu rosto a pele estava como se eu tivesse “descascando” (virei cobra pra trocar de pele agora? Acho que não! hahahaha). Quando isso aconteceu, dei um break; a pele voltou ao normal e voltei a usar o produto para ter certeza de que não era algo momentâneo, mas os “sintomas” voltaram à aparecer.

Por fim, não gostei do produto (também neah); fiquei bem decepcionada, e não recomendo se você tem a pele oleosa, pois mesmo se o caso do ardor e escamação não ocorrer, ele vai deixar sua pele mais oleosa e espinhas vão aparecer!

Não sei se em pele seca ele funciona melhor. Alguém já usou?

Paguei R$34,99 (na promoção, o preço normal de venda é de R$44,99).

beeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

 

6 comentários sobre “Testei: Avon Renew Vitale

  1. Bruninha, uma pena ter acontecido isso com você, as vezes demoramos tanto para comprar um produto na expectativa de dar certo e no final não é nada daquilo. Mas se for te ajudar vou falar o que eu acho.

    Eu recebi a linha completa desses produtos para testar e segundo eu sei assim com a linha anterior que eu recebi ele tem que ser usado com a pele bem limpinha a noite, e logo pela minhã retirar. Esse aí eu estou tentando ainda, mas até agora tá ok, nada demais. Mais pra frente eu te falo se isso aconteceu também.
    Beijão!!

    • Oi amoreeee! Nossa nem me fale! Tava com tanta esperança com ele! rsrs
      Então eu usava assim também; limpava bem a pele, aplicava e retirava no outro dia, tudo nos conformes!

      Depois você me conta o que achou… até para saber se isso foi uma reação à minha pele.. e pra saber se ele “funciona” mesmo!
      beeeeeejo

  2. Eu gostei do produto! No começo tbm notei o aparecimento de algumas espinhas, mas depois nāo apareceu mais nada, sinto bem sequinha alguns minutos após a aplicaçāo, e algumas “linhas” de expresao realmente sumiram, e senti a pele mais firme, gostei sim 🙂 beijos

  3. Estou desesperada! Comecei a usar renew vitale (25+) faz duas semanas e eu nao apresentava nenhum sinal de envelhecimento, comecei a usar pra previnir danos futuros, o resultado foi,além da minha pele estar descascando,surgiram varias linhas finas ao redor dos olhos e testa,nao sei oque fazer agora,se paro de usar ou continuo usando pra tentar tirar os sinais q o creme fez

    • Oi Kelly! Bom a minha experiência com ele tbem não foi muito boa, e assim que eu vi as mudanças ruins na minha pele eu parei de usar! Não sei se você tem alguma dermatologista… mas se tiver se consulte!
      caso isso não seja possível, recomento que pare o uso do produto e comece a usar um outro hidratante para o seu tipo de pele!
      beeeeejo

Deixe um comentário

