Tá na moda: Brinco leque

Oi bonitaaas!!! E ai, como passaram o fim de semana? Badalaram ou descansaram? Ou os dois? hehehe

Abrindo a semana, tem post sobre moda; mais especificamente, sobre um acessório que, à primeira vista, eu achei beeeem estranho… mas depois até me encantei por alguns modelos.

O brinco em formato de leque vem fazendo a cabeça, ou melhor, as orelhas da mulherada! Acho que a primeira pessoa que eu vi com o modelo foi a Eliana no programa que ela tem no SBT. Depois, vi em apresentadoras, cantoras, e por fim em alumas it guééééls. 

2

Essa modelagem de brinco entra na tendência étnica, que está fortíssima agora no verão!

leque

Há modelos em pedrarias, e materiais mais rústicos para deixar as peças mais artesanais.

1

O tamanho varia bastante, mas o maxi está com força total na temporada!

3

 

4

 

E então o que acham bonitas?

Eu estou começando a gostar! hahahaha

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

Deixe um comentário

