Saga: Paleta Smokey da CS – Lilás com brilho

Oiii bunitas!!! E ai, tudo bem?

Dando continuidade à mais uma saga, desta vez com a paleta Smokey da Coastal Scents; fiz um tutorial em tons de lilás, roxo e rosa. Fiquei beeeem chatiada, porque depois que eu passei as fotos pro computador, não deu pra ver muito bem o brilho lindo que ficou na make =/ Whatever  Bizóia como ficou:

DSC04470

Dá pra ver o roxinho, um leve brilho na pálpebra, mas o furta-cor em rosa não dá pra ver! #Vouchorar ficou tão lindo…. massss bora ao tutorial, pois quem for fazer seguindo mesmo o passo-a-passo, vai conseguir um resultado lindão! ahhh, depois que eu fiz, me dei conta que estamos na semana da criança e no Outubro rosa! tudo haverrrr em tiô! hahaha

pal

1

Primeiro, arrumo as sobrancelhas, ilumino o arco com lápis bege (usei o do Duda Molinos) e passo primer de sombras na pálpebra (usei o 03 da Nyx). Com uma sombra marrom (nº1 identificada da palete), marco o côncavo, e logo depois esfumo.

2

Com um pincel mais firme aplico uma sombra roxa cintilante (nº2) do centro do olho até o canto externo. Trago um pouco desta sombra para a linha do côncavo, e volto a esfumar. No restante da pálpebra, aplico uma sombra lilás bem delicada (nº3). PS: esta sombra fica entre o lilás e um rosa suave; ela é furta-cor, mas puxa mais para o lilás metalizado.

3

Passo lápis preto na linha d’água (usei o do Duda Molinos), e com um pincel de precisão, passo a sombra roxa (nº2) abaixo dos cílios inferiores. Com a ponta do dedo, aplico glitter furta-cor no canto interno dos olhos para iluminar (usei a sombra glitter em pó super brilho da Capricho do Boticário).

4

Depois, aplico um pouco de pigmento rosa onde há o tom lilás até onde começa o tom roxo (usei o Carmine da Mell’s Colors, resenha). Faço um delineado (usei o flidline blacktrack da MAC), passo máscara de cílios (usei a They’re Real da Benefit) e aplico cílios postiços.

fim

Eu gostei muito mesmo do resultado, embora eu não seja mega fã de sombras em tons rosa/lilás. Pena que não dá para ver o efeito na foto, mas fica muito lindo mesmo gente.

O batom que eu usei foi o Rosa Retrô do Duda Molinos (pink bem vivo).

Espero que tenham gostado amores!

beeeeeeeeeeeeeeeejo

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Saga: Paleta Smokey da CS – Lilás com brilho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s