Tutorial: Preto e verde inspirado na Claudia Leitte

Sextaaaaa é dia de tutorial!!!

Ontem no post da make de quinta, falei que eu tinha feito um tutorial para hoje INSPIRADO (não é igual) na make que a Claudia Leitte usou na estreia da segunda temporada do The Voice Brasil.

clacla

Achei lindaaaaaaaaa, e a minha ficou assim:

DSC04564

 

Se você gostou, segue o passo-a-passo:

1

Começo arrumando as sobrancelhas, passo lápis bege no arco para iluminar (usei o Duda Molinos) e aplico primer para sombras na pálpebra móvel (usei o da Nyx 03). Com um pincel de cerdas sintéticas, aplico uma sombra preta com leve brilho por cima do primer, em toda pálpebra (usei a Shine da paleta Bare da Sigma, esta sombra tem um leve brilho prata e verde).

2

Com um pincel bem fofo, esfumo o canto externo do olho e o côncavo. Com o mesmo pincel, aplico um pouco de sombra marrom opaca no côncavo e esfumo de novo (usei a Cinnabar da Mary Kay). Passo lápis preto na linha d’água e dou uma leve esfumada, trazendo um pouco do preto para a raiz dos cílios inferiores (usei o do Duda Molinos).

3

Com a ajuda de um pincel de ponta fina, aplico um primer mais líquido/gel na linha abaixo dos cílios inferiores (usei o Make B. do Boticário). Com a ajuda de um pincel preciso, aplico glitter verde por cima do primer, começando no canto interno até o final do olho (usei o glitter verde da Color Make).

*na foto do lado esquerdo é o glitter verde da Color Make, ele tem o “grânulo” em um diâmetro maior, não é fininho como o da Mell’s Colors, do lado direito.

Finalizo com delineado puxado no canto externo (usei o delineador blacktrack da MAC), máscara de cílios (usei The Colossal da Maybelline) e cílios postiços.

DSC04573

Nas maçãs do rosto usei blush pêssego, e nos lábios um rosinha (Boca Chic da Avon, resenha).

fim1

PS: o glitter faz uma sujeira danada! rs (jura? Nem imaginava ¬¬), então por favor não reparem nos “grãos” filhos perdidos.

Como eu disse, a make foi feita em inspiração, não ficou igual… usei mais brilho (porque a minha alma de drag sempre fala mais alto!), mas gostei do resultado!

Espero que vocês também tenham gostado!

beeeeeeeeeeejo grande, e um ótimo fim de semana!

 

Anúncios

3 comentários sobre “Tutorial: Preto e verde inspirado na Claudia Leitte

  1. Pingback: Glitter verde e rosa da Color Make | Beauty Stop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s