Glitter verde e rosa da Color Make

Não, não é um post sobre a escola de samba Mangueira (até poderia ser, but… hahaha).

Embora glitter lembre muito carnaval, adoro usá-lo nas makes mais glamourosas! Brilho é uma coisa que eu amo, dá aquela cara de ryqueza hahahaha só tem que ter cuidado na hora de usar porque a sujeira é certa!

Não conhecia a Color Make, e comprei dois glitters da marca numa loja de artigos de festa na 25 de março em São Paulo. Me encantei pelo verde e pelo rosa (já que de dourado eu estou abarrotada!), e levei os dois! Usei o verde no tutorial inspirado na Claudia Leitte (olha aqui), e uma leitora me perguntou sobre o glitter… daí resolvi fazer o post!

DSC04815

DSC04819

O glitter da Color Make não tem os grânulos finos; lembra muito o glitter comum de papelaria.

DSC04828

O glitter verde é lindão!!! Ele tem um tom em verde esmeralda baphônico!

DSC04822

O rosa é um pink com algumas partículas em prata, muito lindo também!

DSC04834

Usei o primer Make B. do Boticário para melhor fixar o glitter na pele.

É lindo demaaaaaaais!!! hahaha

O preço que paguei foi de R$5,00! E vem bastante produto viu!

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

Deixe um comentário

