A maquiagem de Bruna Marquezine por Fernando Torquatto

Tava dando uma olhada na net, e eis que me deparo com uma make diva que o Fernando Torquatto fez na Bruna Marquezine em um ensaio para a Revista Quem:

br

A “ideia” era deixar a Bruna (hey xará! haha) com cara de mulherão… fala se não conseguiu? hsuahsuashua Make classuda, olho tudo e boca tudo!

bru

O olho está todo trabalhado no marrom escuro esfumado! Tem delineado grosso, cílios postiços e um leve toque de brilho dourado rente aos cílios inferiores! O bocão ficou poderoso com um vermelho intenso de fundo vinho. Ouso dizer que é o RiRi Woo da MAC! Se não for… me fala porque quero já!!! hahah Tá lindo demais!

Gostaram?

beeeeeeejo

Anúncios

26 comentários sobre “A maquiagem de Bruna Marquezine por Fernando Torquatto

  1. Nossa sou apaixonada pelo Fernando Torquatto!! Os makes dele são incríveis!! Amo o programa dele na GNT o Super Bonita!! Queria que ele me chamasse um dia para me maquiar!! Já pensou? Huhauhaua #sonhei

    • Ai eu também adoro ele! Como profissional e como pessoa! Acho ele um fofo! hehehe Também adoro esse programa! O desafio da Beleza então nem se fala!!! Ele arrasa! É TOP demais!
      Ai nem falaaaa!! haha Já pensou que máximo que não seria?!?! Sonho! hehe Vc pelo menos manda e-mail para poder participar?!?!
      Quem sabe um dia!!! hahaha
      beeeeeejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s