Testei: Base TimeWise Acabamento Matte da Mary Kay

Calorzão tá ae colocando nossa cuca pra fritar! #tenso E é nessas horas que a gente precisa de uma boa aliada na hora de fazer aquela make dia-a-dia (principalmente), ou para aquela balada que vai durar a noite toda e você não quer parecer um monstro desfigurado na frente do boy!

Achar uma base que aguente firme e forte é bem difícil, e CARO! Sim… geralmente são produtos um tanto salgados ao nosso bolsinho assalariado. Se você tem pele oleosa como a minha, a situação piora e muito neah amygué? Fora o desconforto de sentir o seu rosto derretendo, literalmente….

No fim do ano passado eu adquiri uma base matte bem legal (entenda-se boa!). Suportou bem o calor de fevereiro, a poluição de SP, e as horas de um dia árduo de trabalho. Essa belezura é a TimeWise Acabamento Matte da Mary Kay.

DSC05274

A embalagem é em bisnaga, e como o produto é líquido, isso facilita muito a vida!

DSC05278

A minha cor é a beige 5 (que se eu não me engano é uma das mais vendidas).

DSC05183

O “problema” maior desta base está em sua aplicação; pois como seu acabamento é matte, ela “seca” muito rápido. Eu aplico com pincel kabuki em pequenas quantidades, até ter aplicado em todo o rosto; isso faz com que a pele fique mais uniforme e bonita.

DSC05185

Chega de blablabla e vamos ver a belezura em ação!

DSC05180

Pele sem nada… sem nada mesmo (nenhuma dignidade, autoestima, nada de nada! hahaha).

DSC05189

Uma camada de base. Nota-se de cara que a cobertura dela é bem boa. Na embalagem está escrito que é média, mas é possível “construir” uma pele mais impecável para a noite, sem problemas. Dá para ver que ela cobre bem as olheiras, os pontos vermelhos e disfarça bem os poros.

DSC05194

Pele com base, corretivo e pó. Sim, apesar dela ter cobertura matte eu aplico pó! Isso é opcional, mas aplicando pó a make dura muito mais, pois ele ajuda a fixar a base na pele, assim a maquiagem dura bem mais!

DSC05266

Make pronta!

É uma excelente opção para quem tem pele oleosa, e procura um produto bom e barato (o preço dela é de R$54,00). Ela transfere pouco, e durante o dia, fazendo a make pela manhã, eu reaplico pó para disfarçar o brilho geralmente depois do almoço … e daí ela aguenta até à noite!

Eu tinha deixado ela um pouco de lado, por conta do tempo que tinha esfriado e ficado mais seco… mas com o calor de volta, já estou usando ela há alguns dias!

Super recomendo!

beeeeeeeeeeeeejo

 

 

31 comentários sobre “Testei: Base TimeWise Acabamento Matte da Mary Kay

    • A cobertura é excelente! Alias a base em si é muito boa! Não sei a de pele “normal” é assim, mas esta é demais! Ela transfere bem pouco, e deixa a pele muy aveludada! Adoro!!! Se vc for comprar, pode ir sem medo que vale cada centavo!
      Ahaha gostou??? Adoro a combinação de azul e laranja! rsrs viu o tutorial dela?
      beeeeeeeejo

  1. Bruninha, acredita em mim? Toda vez que faço planos de comprar essa base acabo comprando outra coisa no lugar kk.. é sério! Eu quero muito comprar, todo mundo fala e (mostra) o efeitos na pele sempre legal. Eu como tenho pele oleosa é um abraço!
    Na sua pele nega, nem precisa falar né, novinha, rosto limpinho de bebê ficou maravilhosa! hehehe… não posso deixar de comentar de novo, que zóião lindo gente! Parabéns, tá gata!
    Beijosss!

    • kkkkkkkk ai amore não acredito! Você não sabe o que tá perdendo! Que pele de bebe amyga?!?! hsuahsua A gente consegue com produtos mara igual à esse!!!! Compra que você não vai se arrepender!
      kkkkkkkkkkkkkkk tu implico com meu zói nega! hsuahsahusa Adoro!! hahaha Brigaduuuuu ♥

      beeeeeeeeeeejo

    • Oi amore… seguinte eu não achei isso não!! Em fotos com flash, dependendo do ambiente tudo fica mais claro não é mesmo? Mas eu fiz o teste, e não ficou uma coisa tp fantasma não! hahaha Clareou um pouco o tom da pele, mas do mesmo jeito que clareou o restante da pele do corpo! Mas isso por conta da luz..
      beeeeejo

      • Entendi…

        Mas tem base que fica muito mais clara, eu tenho uma da quem disse berenice que no Flash é a treva 😦

        Mas obrigada pela atenção.
        Beijão, ótimo final de semana.

      • Ah sim… isso é verdade!!! Tem umas que deixam a gente com cara de gasparzinho! haha Essa não faz isso!
        Imagina, eu que agradeço!! Qualquer coisa pode perguntar SEMPRE!!
        hehe
        beeeeejo

    • Nossa, comigo ela deixa muito com cara de fantasma. Amo a base, ela é sensacional parasse usar durante o dia, mas se for tirar fotos, fuja dessa.

      • hahahahaha olha eu tiro foto com ela, usando flash ainda e não me deixou branca não!!! hehehehehe pode ter sido a cor que vc comprou que não “bate” com seu tom de pele!
        beeeeejo

  2. Pingback: Tutorial – Orquídea Radiante, a cor de 2014! | Beauty Stop

  3. Pingback: Tutorial Inspirado na maquiagem da Nanda Gama | Beauty Stop

  4. Pingback: Tutorial: Maquiagem inspirada na Angelina Jolie no filme Malévola/Maleficent | Beauty Stop

    • Patricia nem sou tão branquinha assim não hahahaha é mais o flash! E tbem evito ao máximo tomar sol no rosto! Ai pra não ficar parecendo um sorvete misto do Mc a base tem que ser um tom que se acerte com o tom da pele do corpo todo neh hahahaaha
      obrigada amore!!!
      beeejo

Deixe um comentário

