Make de Quinta: Kim Kardashian

A make de quinta de hoje está como post extraordinário também. Quem acompanha o blog sabe que, toda quinta-feira eu post um TOP 5 das makes de alguma famosa. Com a famosa de hoje foi um pouco diferente. Não teve como selecionar apenas 5!! Gente, é muita make maravilinda que a Kim Kardashian usa! É inspiração para todos os gostos! Sendo assim, segue (e com muita dificuldade, porque tem muita make linda dela na web, dá uma procurada) as TOP 10!

A preparação da pele da Kim é um “detalhe” à parte… todo mundo já deve ter visto aquela imagem que ela mesmo postou, quando estava sendo maquiada! Foi o boooommmm para todo mundo aderir de fato à iluminação e contorno do rosto! Aqui, vamos nos atentar aos olhos e bocas… às combinações!

kim2

Começando com esse cat eyes em marrom e dourado lindão! Na parte de cima rola o esfumado marrom onde a gente costuma fazer em preto… deu uma delicadeza à mais para o olhar! Mega cílios (característica dela!) e a parte dos cílios inferiores toda em dourado! O batom/gloss nude casou com o olho e a pele que esta bem bronzeada. Blush coral para fechar esta make que é ótima para o verão!

kim4

Olho todo trabalhado no esfumado preto! O diferencial fica pela iluminação feita no canto interno dos olhos com sombra dourada! Mega cílios e batom nude rosado.

kim5

Cataaaaa essa make baphonica!!! Olhão preto esfumado com grafite! Tem um pouco de prata para iluminar o canto interno e cílios mega alongados! Blush coral e batom nude coral! hahaha

kim6

Make mega classuda! Blush rosa opaco nas maçãs do rosto, batom nude e olhos delicados! Nos olhos tem uma sombra champagne mega brilhante por toda pálpebra móvel, delineado grosso e super cílios. Na parte inferior tem lápis preto bem marcado na linha d’água e um esfumadinho com a mesma sombra para dar um toque de brilho. O cabelo preso deu um ar mais elegante. Lindo, lindo, lindo!kim7

Make “básica”! hahaha Olha como a Kim ficou com cara de “boa moça”!!!  O destaque nos olhos  ficou por conta do delineado gatinho! Tem cílios alongados, um pouco de brilho na pálpebra móvel… na parte inferior tem lápis e um esfumadinho marrom para deixar o look mais natural. O batom é um vermelho de fundo levemente alaranjado com gloss.

kim9

Saindo do nude e do vermelho, tem-se uma poucas vezes que eu vi ela de batom pink! Blush rosa e olho marcado com delineado preto.

kim10

Make PODEROSÍSSIMA! Cat eyes em preto e cobre brilhante! Cílios super volumosos, batom nude e blush coral! É uma make arrasadora hein!!!

kim11

Mais uma make comportada! Muito brilho nos olhos, com sombra champagne na parte superior esfumada com marrom no côncavo, e sombra dourada na parte dos cílios inferiores! Ainda tem lápis bege na linha d’água e delineado gatinho preto! Os lábios ficaram meigos acompanhando os olhos, com um batom rosa lindão!

kimfim1

Make festa tem que ter mega cílios, check! √ Tem que ter batom vermelho, check! √ Tem que ter delineado, check! √ Tem que ter sombra dourada, check! √

kimfim2

Olho mega esfumado… mas desta vez em sombra chumbo! Teve um pouco de preto na base dos olhos, rente aos cílios, mas o degrade vai subindo todo com sombra chumbo! Ficou lindo!! Na parte dos cílios inferiores rola um pouco de sombra prata e nos lábios batom nude.

Eu disse que seria um TOP 10, mas como ela é um caso já à parte aqui no blog, rsrs ainda tem um extra!

kimfim3

Essa make, particularmente, é a que eu mais gosto! Se eu não me engando foi para o calendário da família em 2001… algo assim! O olho está mega poderoso com delineado duplo, sombra dourada e marcação no côncavo e canto externo em marrom. Mega cílios postiços e lápis bege na linha d’água. O batom é um gloss vermelho maçã do pecado (isso é da minha cabeça hahaha) da Lime Crime! Linda demais!!!!!

E ai gostaram amores? Eu disse que tem make inspiração para todos os gostos! hahahaha

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

 

Anúncios

34 comentários sobre “Make de Quinta: Kim Kardashian

  1. Aff, como arrasa, né?! Eu sou apaixonada pelas makes dela, principalmente pelos cílios haha 🙂
    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, tem SORTEIO novo no AR!! Quer ganhar as réplicas das paletas da Naked mais queridinhas do momento?! Então venha participar, é super fácil 🙂

    • Ai demais!! hahahahha
      Também é a make que eu mais gosto! shaushashuashausau
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenta pegar algum tutorial na net! hehehe aliás… to pensando seriamente em fazer aqui no blog! Já tem algumas meninas que também gostaram desta make! É linda para o fim de ano!!
      beeeejo

  2. Oiii Bruna, tudo bom?
    Como você viu no meu blog, eu sou MEGAMASTERSUPER fã da Kim! Se você me pede pra escolher apenas uma eu saio correndo! Hahaha Ela simplismente arrasa sempre!!! Como pode, minha gente? Hahahaha

    Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog, viu? Foi uma querida comigo!
    Já estou seguindo você aqui! Se gostou do conteúdo do meu blog, segue lá também pra ficar sempre por dentro das novidade ok? Volta e meia a Kim pinta por lá! Hahahaha

    Beijão e boa semana pra ti, lindeza!

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • Oi amoreee td ótimo e vc?!?!
      Ai nem fala! hahahahahaha Foi um sofrimento escolher essas.. porque gente… é essa mulher é baphônica demaaaaaaais! É como vc disse, como pode? hsuahsahsuashsau
      Eu é que agradeço amore! já estou seguindo *——*
      beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo e ótima semana pra ti amore =****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s