Segunda-feira: Dia internacional da dieta #sqn – Hellmann’s Gourmet

#TAG nova aqui no blog! hahahahaha Acho que todo mundo algum dia na vida já disse a frase: Segunda-feira eu começo uma dieta!

E não por menos, a segunda-feira é dia internacional da dieta para muuuitas pessoas que enfiam o pé na jaca no fim de semana (ou há casos, como eu por exemplo, que é na semana toda mesmo), e que prometem começar uma dieta na segundona de doer!

Geralmente essas dietas funcionam, em outras vezes só duram até a quarta-feira da mesma semana; whatevar… o que interessa aqui é que para a infelicidade destas pessoas (que tentam começar a dieta na segunda) toda segunda-feira (sempre que possível é craaaaro greubis!) vou postar algo sobre #gordices. hehehe

Minha mamis (i love u!) é uma cozinheira de mão cheia!! E creio que eu seja a pior decepção da vida dela, pois mal sei fritar um ovo!

Voltando ao tema do post, que é postar coisas boas da vidaaaaaaa, hahaha recentemente foi lançado pela Hellmann’s uma linha de maôôônese gourmet!

hellmanns

A linha conta com três produtos, cada um representando um lugar: Grécia, Itália e Nova York.

Nesse fim de semana, tava no mercado e por incrível que pareça, já tinha a “novidade” por aqui. Comprei a Itália para provar e ver se o trem era bom mesmo:

DSC05395

A Helmmann’s Itália tem em sua composição Aceto Balsâmico. O gosto é bem suave, mas dá para sentir!

DSC05399

A textura não mudou em nada… só a coloração que ficou um pouco (bem pouco mesmo) mais forte.

DSC05406

O sabor ficou maraaaaaa!! hehehe Mesmo sendo bem suave, dá para sentir a diferença da maionese “tradicional”.

Eu não sei vocês, mas eu adoro maionese! Na salada, no sanduíche, no bife, no pão com ovo, em tudooooo! (Tá, quase tudo neah?!?!) hahaha

E esta, tá mais que super aprovada! Uma diliça! 1 colher de sopa tem 40kcal. Que eu como feliz porque é boa demais! haha

A embalagem é de 250g e paguei em torno de R$5,00.

Quero muuuito provar os outros dois sabores!

Alguém ai já comeu? Sabe se são gostosos?!?

Gostaram do post? Querem mais dicas culinárias rsrs ou deixa pra lá? Deem sua opinião! Vocês sabem que o blog é de vocês!!

beeeeeeeeeeeeeeeejo

30 comentários sobre “Segunda-feira: Dia internacional da dieta #sqn – Hellmann’s Gourmet

    • Ai amore não acredito!!!! Meu, eu morro de medo de ter algo do tp… colesterol nem tanto, mas na minha família todo mundo tem diabetes! Tenho medo de fazer exame e descobrir que tenho! Eu morro se tiver que parar de comer doce!
      Ai que pena… mas uma colherzinha pode neah?!?!? hehehe é só se controlar, é difícil eu sei hsuahsusa mas pelo menos vc degusta!
      beeeeeeeeeeeeejo

  1. Yummy, só que não mesmo hahahaha 🙂
    Adoreiii!!!
    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, tem SORTEIO novo no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! CONTO com vocês ❤

    • Então amore… foi lançada recentemente, e como eu disse até espantei de já ter chego por aqui!! É uma diliça!! Eu tbem adoro a de Oliva.. quero experimentar a Grécia que tbem é de Oliva! hahaha
      Prova e depois me conta se gostou!
      beeeeeejo

  2. Nossa to gostando de ver!! Todo mundo postando gordicess!! É contagioso? Agora essa maionese com certeza deve ser divina! Não vi ainda no super (fui fazer compras ontem) se não teria comprado! Agora vou procurar!! bjus ;***

    • hahahahahaha não tem jeito… até pra vida ficar mais alegre tem que ter gordices neah amore?!?! suashuahsuahsa
      Ai é uma delíciaaa!!! Então, na hora que eu vi por aqui até levei um susto! hsuahsausahsua As cosias sempre demoram À chegar!
      Mas se achar compra sim porque é muito boa!
      beeeeejo

Deixe um comentário

