Saga: Paleta Smokey da CS – Verde metálico

Eaê moçada bunitaaaaaaa! Chega ao fim mais uma Saga! Desta vez com a paleta Smokey da Coastal Scents, uma belezura de infinitas possibilidades! Se você não viu os outros três tutoriais, dá um search ae! hehe

Para o último tutorial quis fazer um olhão colorido (mais uma vez, já que a tabela de cores da paleta é muito boa!), como o último foi azul… desta vez fui de verde metálico, e babei no resultado final! haha Confesso que estava meio apreensiva no começo, mas no fim adorei! Olha como ficou:

fim1

Bora ver o tutorial?

DSC05218

1

Primeiro arrumo a sobrancelha e passo primer para sombras por toda pálpebra móvel (usei o 03 da Nyx). Depois com um pincel pontudo, marco o côncavo com uma sombra marrom opaca, e trago esse traço um pouco para fora do olho (usei a cinnabar da MK).

2

Com um pincel bem fofo, esfumo bem a sombra marrom, subindo com o esfumado. Em seguida, aplico uma base branca na pálpebra móvel (usei o jumbo milk da Nyx).

3

Com um pincel de cerdas sintéticas, aplico a sombra verde metalizada (nº1) por cima da base branca, não aplico nem no canto externo nem no interno do olho. Depois, com um pincel pontudo, aplico a sombra verde matte (nº2) no canto externo, puxando-a na linha do côncavo.

4

Volto com o pincel fofo, e esfumo o verde do côncavo junto ao marrom. Com um pincel pequeno, ilumino o canto interno do olho com uma sombra verde oliva metálica (nº3). Volto com o pincel pontudo, e passo um pouco de preto opaco (nº4)  no canto externo do olho, já esfumando, puxando para fora. Passo lápis preto na linha d’água, embaixo e em cima e rente aos cílios inferiores (usei o do Duda Molinos).

5

Com um pincel de precisão, passo a sombra verde água matte (nº5) rente aos cílios inferiores, esfumando por cima do lápis preto. Faço um delineado rente aos cílios superiores, com traço mais grosso, puxando para fora (usei o blacktrack da MAC). Finalizo com máscara de cílios (usei a The Colossal da Maybelline) e cílios postiços.

fim

O make completo ficou assim:

DSC05482

Usei um blush rosa queimado e um iluminador de uma outra paleta da Coastal.… o batom é mais uma misturinha! rs (Cor 133 da linha matte da Intense do Boticário com Shocking Coral da Maybelline, resenha).

Eu espero que tenham gostado amores!! Se quiserem ver alguma make específica é só deixar nos comentários!

beeeeeeeeeeeeejo

 

 

Anúncios

46 comentários sobre “Saga: Paleta Smokey da CS – Verde metálico

    • AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Tu não sabe como eu fico feliz qdo fala q a make ta bonita! hsausahsaushaushua meu ego vai lááá nas alturas!!!
      brigada meu linduuu!!! Ai nem falaaa! cílio é vida! Depois do primeiro a gente não para nunca! shuahsahusa
      beeeeeeeeeeeeeeeejo

    • Que bom que gostou amore!!!! =)))
      Olha eu compro os meus na Debby Shop, na Chica Fashion (ambas as lojas se encontram na lateral do blog) ou em perfumarias onde há produtos de beleza…. mas eu compro mais na Debby, tem sempre um lindos e baphonicos! Adoooro!!
      hehe
      beeeeejo

  1. Que linda que ficou essa make, adoreiiii!!
    E os tons combinaram muito com seus olhos 🙂

    Olá amores, tem post com lançamento esmaltístico no ar 🙂
    Venham conferir as novas cores da Beauty Color, estão lindas!!! Beijinhos.. http://www.bloglola.com.br/2013/10/beauty-color-apresenta-estrelas-do-mar.html

    Ps: meninas, tem SORTEIO novo no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    • hsuahsuahsua ai amore… esse olho á dando o que falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brigadu linda!!
      Obrigada mesmo de coração viu! Fico super feliz que tenha gostado! Sempre falo isso, pq é sinal de que estou fazendo a coisa certa! hehehe
      beeeeeeeejo

    • Ai que bom que gostou amore *—–*
      Ai eu adoro sombras metálicas rsrs a drag que existe em mim sempre fala mais alto! hsuasuahuauausha
      hUMMmmmm gostei da dica!!! hahaha tenho duas makes feitas em lilás aqui no blog… uma com essa paleta inclusive! Mas vou fazer outra reforçando ainda mais esse tom com um berinjela o que vc acha??
      beeeeejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s